Simon critica convenção do PMDB

O senador Pedro Simon (PMDB) criticou nesta segunda a ordem do dia da convenção nacional do PMDB, encaminhada aos delegados peemedebistas. Segundo ele, a pauta traz apenas a aprovação do nome do deputado Michel Temer como candidato à vice-presidente de Dilma Rousseff e não cita a pré-candidatura do ex-governador Roberto Requião à presidência.

. Para Simon, a convenção virou uma “manipulação do PT”.

. O encontro será realizado no próximo sábado, em Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

AGORA QUE O SIMON VIU ISSO?

HÊHÊHÊ...Êle se presta...

Anônimo disse...

Estes sujeitos do PMDB sao uma verdadeira farsa e ja estao a muito tempo todos vendidos aos petralhas para continuar a gozar das benesses do poder! De Partido do Movimento "Democratico" do Brasil eles nao tem mais nada!
O Simon tem mais e que pendurar a chuteira pois os petralahas venceram esta!

Anônimo disse...

Há 50 anos vejo o Pedro Simon criticando o fisiologismo do PMDB, a roubalheira dos peemedebistas...mas...o Simon continua, há 50 anos, no PMDB!!!!???Parece o outro gaúcho, o Paim, que diz defender os aposentados, e continua há 50 anos no PT, partido que só faz ferrar os aposentados....Será que "fazer teatrinho" é coisa de gaúcho????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/