A competição natural é evolutiva. A estratégia é revolucionária. Há muito tempo, quem ganha eleição é a percepção, sentimento do maior benefício, ganho. O óbvio, mais uma vez, fica distante – também as propostas iguais. Para sobreviver, os candidatos buscam a diferença em características importantes, para dominar diferentes segmentos do mercado. A competição existiu muito antes da estratégia. Começou com o aparecimento da vida (... dos eleitores, consumidores, fãs, pessoas !). Em 1934, Gause já dizia que "duas espécies não conseguem seu sustento de maneira idêntica". A reflexão vale para a eleição de 2010. Não basta inovar, porque tem que contar de forma inovadora. Eis a questão.
- Além de João Satt, a troika de marqueteiros da camanha gaúcha do PT conta também com a participação dos publicitários Alfredo Fedrizzi (Escala) e Ricardo Silvestrin.
3 comentários:
Em quanto será que importará, em recur$o$ não contabilizado$, a ade$ão destes "novos cumpanherinhos", que pelos discur$o$ são peti$ta$ desde que nasceram?
Belas palavra para quem quer somente abocanhar uma fatia gorda da conta publicitária do governo estadual se Tarso ganhar.
Além de belas, espero que sejam inúteis !!!
O melhor para o Rio Grande é prescindir dos publicitários.
Privatização ( ou alienação ) Já.
Banrisul, CEEE, Corsan
Isso. Privatização já!!!
Postar um comentário