Marqueteiro de Tarso ensina lições de campanha.

Lições de campanha que o marqueteiro (João Satt, diretor da Competence) da campanha de Tarso Genro, PT, postou no seu Twitter, conforme anotação do editor:
A competição natural é evolutiva. A estratégia é revolucionária. Há muito tempo, quem ganha eleição é a percepção, sentimento do maior benefício, ganho. O óbvio, mais uma vez, fica distante – também as propostas iguais. Para sobreviver, os candidatos buscam a diferença em características importantes, para dominar diferentes segmentos do mercado. A competição existiu muito antes da estratégia. Começou com o aparecimento da vida (... dos eleitores, consumidores, fãs, pessoas !). Em 1934, Gause já dizia que "duas espécies não conseguem seu sustento de maneira idêntica". A reflexão vale para a eleição de 2010. Não basta inovar, porque tem que contar de forma inovadora. Eis a questão.

- Além de João Satt, a troika de marqueteiros da camanha gaúcha do PT conta também com a participação dos publicitários Alfredo Fedrizzi (Escala) e Ricardo Silvestrin.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em quanto será que importará, em recur$o$ não contabilizado$, a ade$ão destes "novos cumpanherinhos", que pelos discur$o$ são peti$ta$ desde que nasceram?

Anônimo disse...

Belas palavra para quem quer somente abocanhar uma fatia gorda da conta publicitária do governo estadual se Tarso ganhar.

Além de belas, espero que sejam inúteis !!!

O melhor para o Rio Grande é prescindir dos publicitários.

Privatização ( ou alienação ) Já.
Banrisul, CEEE, Corsan

Anônimo disse...

Isso. Privatização já!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/