Entenda por que só o PT forja dossiês contra os adversários.

Quem já ouviu falar em algum tipo de dossiê forjado pelo PMDB, PTB, PSDB ou PTB contra o PT ?

. Se ninguém nunca ouviu falar, por que razão jornalistas responsáveis como Elio Gaspari, Clóvis Rossi e Rosane Oliveira, esta da Página 10, de Zero Hora, insistem em banalizar a existência do dossiê intentado no comitê central de Dilma Roussef em Brasília ? A alguém interessa.

. Partidos como o PT, de extração marxista, encaram as leis e a organização social e econômica brasileira como produtos do mal capitalista, o que justifica qualquer violação da lei, da ética e da moral burguesas, já que a vitória final a todos absolverá e premiará.

. Trata-se de um crime eleitoral e de um crime comum. Assim ocorreram todos os crimes na URSS, ocorrem em Cuba e aconteceram com Pol Pot no Camboja. Foi o que estimulou Dilma Roussef e seu bando no assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros.

. O fato é que um bando se reuniu no dia 20 de abril no restaurante Fritz, em Brasília, para discutir a contratação de serviços de arapongagem para grampear, investigar e caluniar o ex-governador José Serra e sua família.

. No sábado, logo depois da denúncia feita por um dos membros do bando, o delegado da Polícia Federal, Onésimo Souza, caiu boa parte do aparelho montado por Dilma Roussef em Brasília. O chefe da sua ssessoria de comunicação, o jornalista gaúcho Luiz Lanzetta, que iria contratar os arapongas por R$ 1,6 milhao em dinheiro vivo, renunciou e assumiu toda a culpa, fazendo o papel de laranja. Seu chefe, o ex-prefeito Fernando Pimentel, um dos coordenadores da campanha de Dilma, que agendou o almoço com o delegado Onésimo Souza, também foi expurgado. Será candidato a senador em Minas.

. PSDB e PPS reagiram indignados e denunciaram tudo ao MPF, PF e Justiça Eleitoral, prometendo chamar o bando para depor no Congresso.

. Trata-se de uma nova tentativa de interferência espúria do PT no processo eleitoral. Ele fez isto na vitória de Lula em 2002 (Mensalão) e na disputa pelo governo de SP em 2006 (Aloprados).

. O crime tem compensado.

. Os eleitores não podem continuar submetidos a atos de bandidagem eleitoral explícita. O que se espera é que isto não fique assim, porque este crime eleitoral apresenta-se com nomes, locais, datas, horários, fatos e objeto materializados.

. É só investigar e punir, doa a quem doer.

- Um leitor à beira da idiotia, sugeriu ao editor também indiciar as vítimas. Seria o mesmo que submeter a julgamento também as vítimas e não apenas o assassino de reputação, no caso o bando do aparelho do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

ta legal..mas essa veronica serra é ou não é safada? é isso que importa o resto é vacina...o barco tá afundando é esse o problema da oposição que já cabe num fuca ehehe

Anônimo disse...

E taR$o oGênio, quando será chamado no apito? Parece que ele tem uma habilidade incomum em lidar os resultados obtidos pela sua KGB e que tem por objetivo transformar adversários em marionetes dos quais ele, egocentricamente, acha que detém o comando dos cordéis. Privatizar resultados de investigações de um orgão público para uso em benefício próprio também é uma das maracutaias em que os PeTralhas se especialistas.

Anônimo disse...

O JORNALISTA MINEIRO AMAURY RIBEIRO JUNIOR ESTARÁ LANÇANDO EM EM BREVE -ANTES DAS ELEIÕES- UM DOSSIÊ- DIGO UM LIVRO CHAMADO "NOS PORÕES DA PRIVATARIA" OU "BASTIDORES DAS PRIVATARIAS".

POBRE SERRA....
POBRES TUCANALHAS....

Anônimo disse...

Existem bandos mais sofisticados que não botam a mão diretamente na "massa". Ô se existem, e como, bem aqui nas nossas barbas...O bando lá da Dilma era mais autêntico, e "honesto"...

ATENTO disse...

OLHA AÍ O "BOATISMO PETRALHANTE"

É assim, para disfarçar soltam boatos,ilações,para que funcionem como cortina de fumaça,diversionismo.
Só que explodiu a bomba de merda no colo dos petralhas, então qualquer coisa no desespero vale.
Imagina quantos cuequeiros para transportar a grana para o Lanzeta...

Anônimo disse...

Seria bom lembrar do caso Watergate, quando Nixon,apenas por “ter conhecimento” da espionagem contra seus opositores, caiu em desgraça e teve que renunciar.
Nixon só não foi a julgamento porque recebeu anistia de Ford, o seu sucessor, mas os autores dos grampos foram todos presos.
No Brasil eles ficam em liberdade, ocupam altos cargos no governo, têm a cumplicidade da imprensa, e o tal do presidente debochado tem 80% de popularidade (?).
Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Nos porões da privataria.
Por que Lula não desprivatizou, por que não chamou no apito os responsáveis ??
Poder não lhe falta até hoje.
Por que "porão de privataria" se temos em plena luz do sol escandalos piores a se sucederem dia após dia ?
Nunca se roubou tanto quanto agora. Tão descaradamente. Tão impunemente.

Anônimo disse...

Os dossiês servem de instrumento usado pela petezada para destruir reputações.
Com o ex chefe da PF esse método ganhou escala e sofisticação.
E tem gente que leva a sério as tais investigações chamando de atrapalhadas quando o que existe é um método sujo para calar a oposição.

Anônimo disse...

COMITE DE DILMA É CASA DA MÃE JOANA

OU

CASA DA MÃE DILMA?

Dilma não consegue dirigir e controlar o PT que age por conta, já agora, imagina se vira governo...

Os petralhas são incontroláveis e dispostos a tudo o que for necessário para não largar a "boca rica"

Anônimo disse...

Se o petismo lulista fosse bom ,não recorreria a estratégias tão baixas, ele se bastaria, mas não, são especializados em política clepto-ideológico-cloacal, com o devido pedido de desculpas aos esgotos que não tem culpa disto. Para as esquerdas os fins justificam os meios, e os meios são criminosos, quem os defende é cúmplice do PCC, ops me enganei de quadrilha, do PT. A esquerdopatia é uma sociopatia que só uma real democracia pode acabar. Um dos sintomas desta patologia é que esquerdistas não resistem e vivem entrando em blogs de não petistas, não aguentam saber que há um mundo melhor, honesto, inteligente e culto do qual não conseguem fazer parte por meios lícitos, portanto tentam destruí-lo.Incomodam mas são como carrapatos, basta carrapaticida e limpeza!

Anônimo disse...

O método não interessa. O importante é seguir mamando nas tetas do govêrno e, para isto, contam com os pobres do país, pouco alfabetizados ou nada e com a Polícia Federal que passou a ser um tipo de KGB ou SS do partido do govêrno e não mais do Estado Brasileiro. Desta forma, o PT vai indo para o controle do Estado, o que sempre quis. Se não fossem os semi alfabetizados, principalmente os do nordeste brasileiro que, com o extraordinário populismo estão sendo manipulados, a Dilma nem precisaria disputar as eleições. Os que ainda não se deram conta de que o nordeste nos governa, apesar de incompetentes, que aguentem sem gritar.

Anônimo disse...

Quem assistiu à entrevista da governadora Yeda na Band percebe claramente que a PF trabalha para seu patrão Tarso Genro.
De outra parte, impressiona que o Judiciário não tenha punido (e acho que não irá fazê-lo) os delinquentes ligados ao PT (mensaleiros, dólares nas cuecas, aloprados, etc.) Será mera coincidência?

Anônimo disse...

Os Anônimos das 18:00h e das 19:55h devem ser a mesma pessoa, pois é impossível existirem duas bestas de igual tamanho, no mesmo espaço.
Se forem dois, devem estar encostados em algum cargo desta quadrilha que é o PT; se for um só, está encostado em 2 cargos, como a ex-terrorista Dilmentira.
Agora, com a mudança do visual da Dilma, ela ficou a cara da Vovó Mafalda.
Pobre vovó....


Olivio Genro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/