Eis a nova tendência demonstrada pelas pesquisas para presidente do Brasil.

Logo que saiu a mais recente pesquisa de intenções de votos do Ibope (37% para Serra e para Dilma; 10% para Marina), o jornal O Estado de São Paulo movimentou seu gráfico de média móvel sobre as pesquisas feitas desde novembro do ano passado, visando estabelecer a nova tendência do eleitorado:

1) Até 14 de maio, as curvas de Serra e Dilma estavam espelhadas. O que o tucano perdia, Dilma ganhava. Foram cinco meses de movimento igual.

2) A partir do momento do encontro das linhas, Serra parou de perder pontos para Dilma e esta não conseguiu mais avançar sobre os eleitores do tucano.

3) As previsões de que Dilma ultrapassaria Serra não se confirmaram.

. O calendário das próximas semanas favorece Serra. Ele ocupará generosos espaços de 10 minutos de TV nos espaços do PPS, PSDB e PTB, 10, 17 e 24 deste mês.

CLIQUE na imagem ao lado para examinar o gráfico publicado pelo Estadão neste domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Declaração de Ferreira Gullar, sobre o governo Lulla, ao receber o Prêmio Camões: ” É um farsante. Ele não merece confiança. Ele é inteligente, até competente em algumas coisas. Diz uma coisa aqui, diz outra adiante. Não entendo o Lula. É um governo feito para enganar as pessoas”.

Matou a pau o Ferreira Gullar, hein??

Anônimo disse...

Essa mulher, bixo feio, que foi treinada em cuba, coréia do norte que participou de assaltos a bancos e quartéis, ainda estão vivos mtos sobreviventes desses atentados(aleijados, cadeiras de rodas) outros mortos e ella diz que não pegou em armas. Talvez ella tenha treinado em cuba e na coréia do norte a PREGAR O EVANGELHO A TODAS AS CRIATURAS....mentirosa comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/