RBS intriga Serra com fumantes ("São gente sem Deus") e se desmente

O ex-governador José Serra visitará a RBS na quarta-feira, em Porto Alegre. Ao falar com os Sirotsky, Serra poderá cobrar melhores explicações para a "barriga", se é que foi "barriga", da nota postada no sábado a noite pelo site do grupo gaúcho. A má notícia replicou um pretenso discurso de Serra em Camboriu, também no sábado, no qual o ex-governador teria dito que "fumantes são pessoas sem Deus". A notícia da RBS foi logo reproduzida pelo site G1, da Rede Globo, daqual a RBS TV é afiliada, espalhando-se pelo Brasil. Leia a nota em que a RBS se desmente, sem pedir desculpas:

“Diferentemente do que informou este site na reportagem ‘José Serra participa de encontro religioso em Santa Catarina’ (01/05/2010 - 20h39min), o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), não se referiu a fumantes como pessoas ’sem Deus’. Na verdade, o discurso do político não relacionou diretamente o fumo com a religião. Em um primeiro momento, Serra citou passagens bíblicas à multidão reunida em Camboriú e disse que a frase ‘Que tenham vida, e a tenham em abundância’ está ligada à qualidade de vida e não apenas a ações para prolongar a vida das pessoas. Em seguida, citou programas desenvolvidos nas gestões dele frente ao governo de São Paulo e ao Ministério da Saúde, entre eles o de combate ao fumo. O texto foi corrigido”.


Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

9 comentários:

Unknown disse...

Foi estas e outras que cancelei minha assinatura do jornal zero hora.

Unknown disse...

Foi por estas e outras que cancelei minha assinatura com o jornal zero hora.

LANDER disse...

A RBS já conseguiu notoriedade pela sua barriga, no Blog do Noblat, e do Reinaldo Azevedo fora os comentários dos leitores de ambos. Nós gaúchos sabemos que não foi barriga, ou melhor foi barriga, mas de aluguel, e quem plantou sabia o que estava fazendo! O que este repórter minúsculo conseguiu junto aos patrões verdadeiros será regiamente compensado nas urnas. Amém!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COMO ACABEI DE COMENTAR NO BLOG DE REINALDO DE AZEVEDO, NA VEJA, PARA QUEM, COMO NÓS, QUE ACOMPANHAMOS ÀS ACÕES DO EIXO-DO-MAL, CONSTITUÍDO PELOS PARTIDOS COMUNOFASCISTAS, PT, PCdoB, PCB, PSOL, PSB, PDT, MAIS AS COBRAS VENENOSAS DO CPERGS, CUT, FORÇA SINDICAL, MST, VIA CAMPESINA, PF DE TARSO GENRO, PETISTAS DO MPF, TODA ESSA GANGUE, SOB À COBERTURA INFAME DA RBS, COM TODO O COMPLEXO DE RÁDIOS, JORNAIS E TELEVISÕES E OS MAIS NOTÁVEIS PROFISSIONAIS, COBRINDO 24 HORAS POR DIA, AS TRAMAS CONTRA A NOSSA GOVERNADORA YEDA CRUSIUS. FELIZMENTE, A VERDADE VENCEU E O EIXO-DO-MAL FOI ENVIADO PARA O LIXÃO DA HISTÓRIA. O EPÍLOGO ESTÁ RESERVADO PARA OUTUBRO, QUANDO COLOCAREMOS UMA PÁ DE CAL SOBRE ESSA LIXARIA TODA. PORTANTO, NÃO ACREDITAMOS NA "RATA" OU "BARRIGADA" DA RBS. FOI MAIS UMA MENTIRA, CALCULADA PELOS CRETINOS QUE FAZEM PARTE DO EIXO.
É PORISSO, QUE REITERO: GAÚCHOS, COM VERGONHA NA CARA, NÃO VOTAM EM QUEM DIVIDA PALANQUE COM LULA, DILMA, TARSO E ADESISTAS DE TODAS AS CORES. O BRASIL E O RGSUL PODEM MUITO MAIS......

Anônimo disse...

Políbio, mas agora o estrago está feito. Ontem percorri vários blogs e em todos eles estão acusando a RBS pela notícia mal intencionada. Inclusive acusam a RBS de aliada dos petralhas. O que o PSDB deveria fazer é entrar com um processo contra esse grupo. Até no programa do A.C.Macedo nota-se de que lado elles estão.

Anônimo disse...

Não me surpreendo, a rbs teve um comportamento lamentável no caso da perseguição surrealista à Yeda Crusius pela petralhada de plantão.

abi disse...

Políbio, até o Carlos Chagas em sua coluna no site do Cláudio Humberto (http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/carloschagas.php?id=232638&dataCalendario=) foi "influenciado" pela "barriga" da RBS. Veja:

DEIXEM DEUS DE FORA
Não se conteve o candidato José Serra em sua fúria anti-tabajista. Mesmo negando que se for eleito proibirá o uso do cigarro em todo o território nacional, o candidato rotulou os fumantes de “pessoas sem Deus”. Misturou as bolas e deixou perplexos os padres que fumam e os ateus que não fumam. Como pediu a quantos acreditam em Deus que rezem por ele, fica a dúvida: e os que não acreditam, devem votar em Dilma?

Nunca é demais repetir que se essa campanha contra o cigarro fosse mesmo para valer, já que fumar faz mal e não raro mata, a grande solução para defender a saúde dos brasileiros seria fechar as fábricas de cigarro. Mas alguém tem coragem?

Pergunta: a RBS não pode ser responsabilizada e ter que reparar (reparar mesmo!) o estrago (proposital ou não) causado a José Serra?

Anônimo disse...

Onde andam os petistas que portavam um adesivo no carro onde se lia "Eu não Leio Zero Hora"?

Anônimo disse...

Será que essa gente que tanto fala em eixo-do-mal, faz parte do "eixo-do-bem". Por favor digam quem são os "santos" que compõem esse "maravilhoso" eixo-do-bem!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/