Motorista de bandidos diz como quadrilha matou Eliseu Santos.

A queda de braço entre a Polícia Civil do RS e o Ministério Público Estadual prosseguiu com novos rounds nesta segunda-feira, cada um tentando provar a sua tese sobre o assassinato do ex-secretário municipal da Saúde, Eliseu Santos.

. O episódio mais recente é desta seguinda-feira. O Jornal do Almoço, da RBS, divulgou video gravado pela Polícia com autorizaçao da Justiça, no qual o motorista que dirigiu o carro que levou os assassinos de Santos, Robson Teixeira dos Santos, o Robinho, confessa que o objetivo era roubar o carro e que a morte de Eliseu foi um incidente inesperado.

. O MPE reagiu na mesma hora, classificando o video como "um teatrinho". Os procuradores, agora, ameaçam divulgar uma carta em que dirigentes do PTB são acusados de participarem da "Máfia da Saúde", um esquema de extorsão que Eliseu Santos teria implodido antes de morrer.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo divulgado pela RBS TV, com a fala de Robinho.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea

BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

12 comentários:

Anônimo disse...

O MPE é muito eficiente. O MPE vai fazer alguma coisa sobre a declaração de bens de Luciana Genro? Ou ali ninguém se mete?

Anônimo disse...

Por que será que este pessoal tem tanto interesse assim em comprovar a sua versão ??

Será que ninguém se interessa em saber o que aconteceu de verdade ? Independente de quem acertou ???

O que a gente menos precisa é de versões defendidas por este ou aquele órgão.

Anônimo disse...

Por que será que este pessoal tem tanto interesse assim em comprovar a sua versão ??

Será que ninguém se interessa em saber o que aconteceu de verdade ? Independente de quem acertou ???

O que a gente menos precisa é de versões defendidas por este ou aquele órgão.

AUMENTO disse...

PETRALHA AUMENTA E INVENTA!

Os petralhas só ficarão satisfeitos se a sua versão (que é óbvio atende os seus "interésses") for a considerada verdadeira, INDEPENDENTEMENTE DA VERDADE.

A casa da Luciana não importa para o MPE,como para os petralhas a "CUECAGEM",os MENSALEIROS" é tudo coisa corriqueira e comum.Viram a mentira que tentaram aplicar que Lula era o mais importante do mundo, mais do que o Obama?

Háháhahá...todos os petralhas tem perninhas curtas e narigão comprido, não é de hoje.

Anônimo disse...

O mundo é simples, porque tentam enrolar? Acidente inesperado é a resposta caso não haja outros motivos. Mas se pode haver outros motivos (que o MPE cita)todo mundo que está investigando tem que largar tudo o que está fazendo e ir para cima dos outros motivos até descobrir a verdade.

Ora, é como um acidente que pode ou nao ter dolo. Nao faz sentido defender o nao-dolo. Tem que investigar junto o dolo, nao jogar contra, pô. Porque raios que tem gente jogando contra? Nao era da coluna começar a perguntar se há quem nao queira investigar mafia?

Anônimo disse...

Falta ainda alguém gravar uma coversa pra se levar para a grande midia.

Anônimo disse...

Quem não sabe que por trás de tudo isso existe um interesse muito grande de tentar implodir a coligação PTB/DEM para tirar vantagens. E adivinham quem poderia ser esse alguém? O mesmo de sempre, é óbvio!

ganhatudo disse...

O MP quer sempre ser o dono da verdade.
O MP tem índole autoritária.
Com base em que legislação o MP investiga.
Quando o MP investiga quais são as garantias constitucionais do investigado, ou o MP pode tudo?
Quando o MP investiga ele está sujeito a que prazos legais para prestar contas a um Magistrado?
A investigação precisa ser conduzida por um órgão imparcial e o órgão imparcial destinado a isto é a Polícia Civil.
O MP é parte na ação e ao assumir a investigação torna o processo viciado, pois a outra parte não tem este poder.
A alegação de quem pode o mais(denunciar), pode o menos(investigar) é imoral.
Se este tipo de conclusão prevalecer então quem pode o mais, por exemplo o Juiz(decidir) pode também investigar?
Neste caso para quê serviriam o MP e a Polícia?
Viraria um sistema autoritário.

Anônimo disse...

Por que será que ninguém se interessa em investigar sobre a mansão da Luciana Genro. Foi só aparecer a mansão della e largaram do pé da gov.Yeda(mas aí, o estrago já tava feito). Agora estão procurando enredar o Fogaça nessa caso Eliseu. Não estranhem se a gov.Yeda chegar lá novamente.

Anônimo disse...

Subscrevo,"Anônimo",às 17:40.


Há muitos integrantes no MPE e no MPF que devem ser enxotados,ou seja,postos no olho da rua,em especial os marxistas culturais ou gramscistas,tipinhos esquizóides,adeptos do deletério "DIREITO ACHADO NA RUA",ou "Direito Achado no Esgoto"...

O PIOR DE TUDO ISSO é que nós,os otários contribuintes de sempre,sustentamos tais nematelmintos,ou seja,parasitas da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!



KIRK

Anônimo disse...

A tal da carta é anônima. Não precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

Testemunha agora não vale para o MP? Isto mostra que eles não estão a serviço da justiça e de seus métodos de trabalho. Na verdade estão a serviço de uma ideologia para oligofrênicos que exige que seus praticantes usem viseiras e buçais para se adequarem aos métodos, mas, antes de tudo tem que abandonar o bom senso, a civilidade e a inteligência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/