Fifa volta a criticar o Brasil por atraso em obras para a Copa de 2014

O estouro da data-limite estipulada para o início das obras nos estádios da Copa do Mundo de 2014 não passou batido para a Fifa. Em entrevista concedida hoje na África do Sul, Jeróme Valcke, secretário-geral da entidade, elevou o tom crítico em relação ao cronograma brasileiro.

. “O Brasil não está no caminho certo. Recebi alguns relatórios sobre estádios e não está nada bom. É incrível como eles estão atrasados, e em todos os estádios. Os prazos já expiraram e nada aconteceu. As pessoas questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está mostrando que é muito difícil fazer uma por lá também”, disse Valcke, em entrevista coletiva.

. O primeiro prazo para início das obras era 1º de março. Com os atrasos, a Fifa concordou em adiar a cobrança para 3 de maio, mas novamente as cidades não foram capazes de colocar seus projetos em prática. Até agora, no entanto, a entidade ainda não deixou claro se vai impor alguma sanção aos municípios atrasados.


CLIQUE na imagem acima para ver o projeto de modernização do complexo Beira-Rio, para a Copa de 2014, em Porto Alegre.

3 comentários:

atento disse...

LULA UM "BALAQUEIRO"?

Lula me lembra um vendedor "balaqueiro"que tinha de tudo para vender e do melhor, e pelo melhor preço;com uma lábia preparada, levava meio mundo a comprar as suas mercadorias, só que nunca as entregava, sumia do mapa, o povo esquecia.Tempos depois aparecia e enganava de novo.

Qualquer ou todas as semelhança...

Anônimo disse...

Se as obras atrasarem muito, não duvido que pedirão a postergação da Copa.
Rsrsrs

HOH-POA

Anônimo disse...

Que vão reclamar pro Pelé e por pingusso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/