DEM vai ao TSE contra Lula e Dilma por festa da CUT

O DEM protocolou nsta segunda-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TRE) representação contra o presidente Lula, a ex-ministra e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e a Central única dos Trabalhadores (CUT) por propaganda eleitoral antecipada.

. A representação do DEM está focada no evento organizado pela CUT em 1º de maio, no qual, conforme o documento protocolado no TSE, o presidente Lula tentou, "ainda que de forma subliminar", projetar a pré-candidatura Dilma Roussef à sucessão presidencial de 2010. A representação cita que Dilma, no mesmo evento, discursou utilizando palavras de cunho eminentemente eleitoral ao comparar o atual governo no a gestão passada, afirma o DEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

"OUÇA O DISCURSO DE SERRA PALAVRA A PALAVRA. CADÊ O QUE DISSERAM QUE ELE DISSE?


segunda-feira, 3 de maio de 2010 | 18:36



Ouça o discurso de Serra palavra a palavra. No post anterior, há a transcrição. Cadê o que disseram que ele disse e que tanto animou a rede petralha? Algo de muito grave aconteceu nesse caso. Jornalistas, jornais, sites, blogs têm todo o direito de não gostar desse ou daquele. Eu mesmo não simpatizo com muita gente. Esse caso, no entanto, está muito além de qualquer questão de gosto. Também não se explica nem pelo deslize. Não se tratou da troca de uma palavra por outra, eventualmente mal ouvida. Inventaram um discurso, com sintaxe própria e tudo. Com a palavra, a RBS, que foi onde tudo começou."


Blog Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-o-discurso-de-serra-palavra-a-palavra-cade-o-que-disseram-que-ele-disse/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/