PT vai homologar Dilma no dia 13

A Convenção Nacional do PT vai homologar, no dia 13 de junho, em Brasília, o nome de Dilma Rousseff como candidata do partido à Presidência da República. Segundo a legenda, os petistas interessados em participar do evento deverão procurar os respectivos Diretórios Estaduais, que irão fazer uma pré-inscrição e, posteriormente, definir as delegações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma no Rio Grande
Postado por Villa em 28/05/2010
Muitas pessoas, estas que acompanham política nacional, só devem ter tido conhecimento de Dilma Rousseff em 2003, quando ela assumiu o Ministério das Minas e Energia. A bem da verdade, excetuando um ou outro que tinha conhecimento das ações da VPR no início dos anos 70, Dilma era uma ilustre desconhecida.

No Rio Grande foi uma figura de segunda linha. Como é sabido, o estado tem uma renhida luta política que vem, sem exagero, desde o Império. A província e o estado tiveram importantes líderes nacionais. Neste universo, Dilma era aquela que servia o café e que saia da sala na hopra das discussões mais importantes.

Acabou assumindo funções públicas de segundo escalão quando ao PDT, seu partido, era reservada alguma sinecura. O máximo que obteve, na esfera estadual, foi uma secretária de importância secundária. Não creio que tenha sido alguma perseguição a ela. Ou que o "imenso talento" de Dilma, como o de Pacheco, célebre personagem de Eça de Queiroz, não tenha sido descoberto. Não, absolutamente não. Os gaúchos não são bobos. Conheciam o "talento" de Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/