Futuro tesoureiro da campanha de Dilma é condenado em SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o futuro tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff e ex-prefeito de Diadema, José de Filippi Junior, a devolver valores que podem chegar a R$ 2,1 milhões para os cofres da prefeitura daquela cidade.

. A decisão ocorreu pela contratação sem licitação do escritório do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh. Filippi Jr. e Greenhalgh são do PT. O escritório de Greenhalgh foi contratado pela Prefeitura de Diadema entre 1983 e 1996. Defendeu só duas causas, segundo o Ministério Público, e ganhou cerca de R$ 2,1 milhões pela tarefa. A prefeitura contava com 51 procuradores para defender os interesses da cidade, de acordo com a Promotoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Eduardo Greenhalgh por "coincidência" também é o advogado do Terrorista Italiano que Tarso Genro tanto protege... Coincidência né?!?!

Anônimo disse...

JÁÁÁÁÁÁÁÁ?!?!

Anônimo disse...

Com um currículo destes ele fica perfeito para "controlar" o dinheiro do PT, inclusive é especializado em conjugar o verbo petralhar. Todos os dias pela manhã ele se ajoelha em frente a um retrato de Lula e diz com aquela "fé" das esquerdas:
Eu petralho
Tu petralhas
Ele petralha
Nós petralhamos
Vós petralhais
Eles petralham

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/