PF confirma Serra e apreende meia tonelada de cocaína traficada pela Bolívia

A nota a seguir não poderia ter surgido em melhor momento para Serra. É que a Polícia Federal acaba de apreender meia tonelada de cocaína traficada pela Bolívia. Nunca, antes, neste País, foi apreendida carga tão grande de droga. Ela confirma as piores notícias que Serra forneceu sobre a Bolívia, desautorizando tudo o que disseram Dilma Roussef e seu fiel escudeiro, Marco Aurélio Garcia.


CLIPPING
Estadão, sexta-feira, 28 de maio

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal (PF) apreendeu no Mato Grosso do Sul (MS) dois caminhões transportando uma grande quantidade de cocaína procedente da Bolívia. Foi uma das maiores apreensões do gênero ocorrida até hoje no País.
Por enquanto a PF informa apenas tratar-se de meia tonelada. A droga está sendo pesada pela PF de Três Lagoas, região leste de MS, na divisa com São Paulo.
A maior apreensão de cocaína realizada até hoje no Estado aconteceu no dia 8 deste mês, em Miranda, região do Pantanal, quando um caminhão frigorífico conduzia 725 quilos do entorpecente boliviano, entre uma carga de 16 toneladas de carne bovina.

6 comentários:

Anônimo disse...

coitado dos bolivianos, jornalista....Parece que eles estão agora sem coca para mascar....Segundo os cumpanherus, a coca da Bolivia é apenas para consumo doméstico (deles, bolivianos...)...Mas o presidente Evo vai tomar todas as providências cabíveis para que esse desvio do nobre uso da coca, não seja mais desrespeitado...VIVA LA REVOLUCIÓN OBRERA BOLIVARIANA...

Anônimo disse...

Acho que é caso de abrir uma guerra com a Bolívia e ir buscar os caras lá dentro usando o nosso Exército...

Ou ela coopera ou ela entra na briga.
Porque de apreensão em apreensão e prendendo pequenos traficantes nós vamos sempre perder esta guerra.

Tem que matar isso na fonte do problema!

Anônimo disse...

Isso tudo é armação do Serra. O Serra e o PIG plantaram essa meia tonelada de cocaína. Elle já fez isso no Maranhão, lembram-se? Quando, em 2002 plantou R$1,5 milhão no escritório da Lunus, para ferrar a Roseane Sarney?? E fez isso em 2006, quando inventou esse tal de “Dossiê dos Aloprados”, e plantou R$2 milhões só para ferrar o Merdaandante??? Lembram-se ??Esse Serra é um mau caráter!
Assinado: Luiz Nazi Azenha Amorim

Anônimo disse...

Ninguem disse que não vem coca da Bolívia! Agora, acusar o presidente de uma nação amiga de ser traficante é coisa de quem não raciocina.

ganhatudo disse...

Não raciocina quem não vê a realidade dos fatos.
Esse Presidente da Nação amiga é o Chefão dos Cocaleiros, ou não é?
Se é, e é, então ele tem interesse direto na exportação da droga para o Brasil.
Tá na cara!!!!!

Anônimo disse...

Pobres esquerdistas... É só falar uma verdade inconveniente que eles logo se enchem de dedos e de não-me-toques. Isto porquê no fundo defendem a liberação das drogas, mas não tem coragem de admitir publicamente. A ação da PF só confirma as palavras do Serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/