O governador Aécio Neves (PSDB) voltou à cena para reafirmar que descarta a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada pelo também tucano José Serra. Num momento em que Serra caiu nas pesquisas e aparece empatado com a petista Dilma Rousseff, Aécio disse que não aceita pressões e repetiu que é candidato ao Senado.
. Aécio afirmou: "Minha decisão tem de ser tomada através de análise muito profunda do cenário político. Estou absolutamente convencido de que a melhor forma de ajudar a dar a vitória ao governador Anastasia e ao companheiro e amigo Serra é estando em Minas como candidato ao Senado. Não houve modificação no cenário. É preciso que essas ansiedades sejam contidas".
Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Cozinha gaúcha contemporânea nestes sábado e domingo. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Um comentário:
Aécio esta colocando o seu futuro politico no buraco, pois caso Serra vença, ele ficará quatro anos na berlinda (Senado não projeta ninguem, qual o último senador que virou presidente), e fazendo um bom governo Serra é candidato a reeleição, mais quatro anos fora do poder e até lá surgirão novas lideranças em muitos partidos, somente retornará se virar novamente governador de Minas, mas aí são outros quinhentos. A politica mineira é o escamoteio e o blefe, mas muitas vezes isso quebra a cara, que é o que vai acontecer com esse playboy, que caso não fosse neto de Tancredo não passaria de boa pinta. Bem disse Serra que não perdeu ninguem para vice, pois não tem vice definido.
Postar um comentário