Outra mala de dinheiro envolve ex-ministro de Lula

Desta vez é Agnelo Queiroz, ex-ministro de Esportes de Lula, candidato do PT ao governo do Distrito Federal.

. A denúncia é da revista Época. A reportagem denuncia as falcatruas, inclusive a entrega de uma mala com r$ 256 mil para Queiroz. É tudo documentado: provas testemunhas, documentos, locais, datas, personagens e horários.

. A reportagem também envolve o atual ministro, Orlando Silva, que na época era secretário Executivo e assinou pelo menos um dos convênios através das quais a roubalheira era feita.

- Malas e cuecas com dinheiro foram usadas por outros delinquentes políticos do PT, inclusive a quantia de R$ 1 milhão entregue por Marcos Valério no RS. O ex-presidente do PT do Estado
admitiu a maracutaia e aceitou um acordo em juízo para não ser condenado.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem da revista Época que começou a circular nesta sexta-feira em São Paulo.

7 comentários:

Bluesette disse...

Os cúmplices de Lula já estão sendo pouco criativos. Por que não variam e se expõem um bocadinho mais e levam logo a grana do país em containers?

Anônimo disse...

POLIBIO BRAGA,NÃO SUPORTO MAIS ESTA ROUBALHEIRA, E TODOS SAEM IMPUNES, NADA ACONTECE E NINGUEM FAZ ALGO PARA QUE ESTA PORCALHADA TODA AMENIZE , ACABAR EU SEI QUE JAMAIS. VOU ANULAR MEU VOTO. NÃO ATURO LER, OUVIR ESTA QUADRILHA..

Anônimo disse...

Não te preocupa Políbio. Vão ser expulsos do PT e vão passar uns dias na cadeia para pensar melhor... Assim como o DEM fez com o Arruda. A pergunta que Serra fez para a RBS ainda está no ar: "Qual partido é mais ético"?

Anônimo disse...

Enquanto não tirarem uma foto com o lula na mão na maleta, nada vai acontecer. Mas, como já está rico e prestes a se transferir para Paris, isto não veremos dele.

Anônimo disse...

E o melhor de tudo é que o nosso Presidente continua não sabendo de nada, pois, passa viajando e desrespeitando a Justiça Eleitoral fazendo campanha para a sua cupincha guerrilheira DILMA.

ganhatudo disse...

Quanta Mala tem esse PT e seus asseclas?
Onde anda o Luiz Francisco do MPF?
Era certo ou errado o que ele fazia?
Porque se arrependeu?
Ou só se toma providencias quando o autor não é do PT?

lenibeatriz disse...

Sofro "na pele" a manobra do PT.
coloco um resumo, abaixo:
Importante a leitura do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=kcqAaG0Y34I

O Município de Porto Alegre/RS/Brasil, durante governo de Tarso Genro, mesmo sem ter o contrato de compra e venda registrado e também não tendo providenciado a escritura do imóvel - antes do registro da penhora - recorreu ao Superior Tribunal de Justiça apesar dos argumentos de promotores e magistrados enfatizando que “o Município correu riscos – sequer buscou certidões negativas em relação à vendedora, o que é estranhável tratando-se de ente público –, devendo, agora, assumir as conseqüências de sua aquisição imprudente”.
Aguardo há 10 anos pelo término ( julgamento) dos Embargos de Terceiro.

Mais informações em: http://golpadademestre.blogspot.com/

http://golpadademestre.blogspot.com/2010/05/filha-do-brasil-lesada-aguarda-por.html

http://eutambemacreditoemlobisomem.blogspot.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/