Bandidos roubam carro de seguranças de Tarsila Crusius. Os dois PMs, armados, não reagiram.

Na manhã desta sexta-feira a equipe de segurança da filha da governadora Yeda Crusius estava indo até o colégio Leonardo da Vinci, onde estudam os filhos de Tarsila Crusius e depois de deixar as crianças no colégio os policiais militares que fazem a segurança das crianças estavam retornando para o carro, um Fiat Línea cinza, placa IPQ-4411, quando um homem armado abordou os dois policiais próximos a escola. Os PMs não reagiram e o veiculo foi levado. As armas dos policiais não foram levadas. A filha da Governadora não estava presente, apenas as crianças que estavam sendo levadas e após elas terem deixado o veículo, foi quando ocorreu esta abordagem deste homem que levou o veículo.

. O DEIC conseguiu recuperar o carro roubado da equipe de segurança da filha da governadora. Ainda não se tem informações do estado do veículo.

Um comentário:

Cláudio Bortowski disse...

Agiram bem os PMs não reagindo. Dependendo de como foi a ocorrência,reagir sem necessidade seria burrice; ainda mais se considerarmos que carros oficiais são sempre segurados e os protegidos dos seguranças (netos da governadora Yeda) estavam à salvo já no ambiente do colégio.
O que perturba mesmo no caso e em centenas de outros é a ousadia cada vez maior de assaltantes de todo o tipo,agirem à qualquer hora do dia,em qualquer lugar.
São,na maioria, assaltantes já escolados no crime.
Poucos neófitos são tão ousados ainda que drogados.
Tem de haver mudanças URGENTES na legislação relativa à Execução Penal.
Aposto 100%, como o malfeitor era do semi-aberto ou dele fugado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/