Sob pressão, Ciro pode terminar sem mandato

Sob uma pressão "violentíssima" para retirar sua pré-candidatura à Presidência da República, conforme definição dele mesmo, o deputado Ciro Gomes (PSB-SP) tende a não concorrer a nenhum cargo eletivo, caso seja afastado da disputa pela sucessão do presidente Lula.

. De acordo com informação de políticos ligados a Ciro, ele poderá se recolher ao Ceará para cuidar apenas da campanha à reeleição do irmão, o governador Cid Gomes (PSB). Além de estar decepcionado com o Legislativo, ele teria avaliado que uma candidatura a deputado, por São Paulo, para onde transferiu o voto no ano passado, obteria uma votação pequena, pois teria pouco espaço de atuação.

3 comentários:

JVS9999 disse...

Noticias do final de semana, sinalizam que PSDB poderia colocar ele na chapa como senador.

Seria uma saida honrosa e acredito que contribuiria para embolar mais ainda o meio de campo da sucessão de senadores paulistas.

Anônimo disse...

Apoiado...

Anônimo disse...

pobrezinho do Ciro...como ele vai viver, sem nenhum cargo público???Quem lhe dará esmolas para a sua (dele) sobrevivência??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/