Altas exigências éticas moveram DEM a se aliar ao PTB no RS.

A decisão de se aliar ao PTB, decorreu das exigências de altos padrões de comportamento ético e irrepreensível moral pública por parte do DEM do RS.

. O vice-governador Paulo Feijó, já tinha vetado desvios de conduta por parte de todas as coligações lideradas pelo PSDB, PMDB e PT.

. A partir da decisão da Executiva do DEM, nesta segunda, e da homologação por parte do Diretório, nesta terça, o ex-deputado Roberto Jefferson poderá desembarcar no RS para fazer campanha ao lado do deputado Onyx Lorenzoni e do Sr. Paulo Feijó, em favor da dobradinha Luís Lara-Germano Bonow.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes.
Tudo em TI. Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora, Políbio, você me confundiu. Não sei mais o que é ética. Ou foi uma piada e eu não entendi. Aliança DEM-PTB altas exigências éticas só poder ser piada. Aliás quem tem alta exigência ética é melhor evitar a política.

Anônimo disse...

Se não sabes o que ética, perqunte pro Lula. Se caso não entenderes a resposta, não tem problema, voce terá grandes emoções.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/