DEM e PTB do RS acertam coligação por "altos princípios éticos comuns"

A mais nova coligação gaúcha será a do PTB e DEM, porque o diretório estadual do DEM aprovou a aliança, na tarde desta segunda-feira, por 38 votos a 18. Os 18 membros do diretório queriam chapa puro sangue.

. O DEM se negou a coligar com as alianças comandadas pelo PSDB, PMDB e PT, alegando seus altos princípios éticos e morais, o que o levou a estabelecer a coligação com o PTB.

. No dia 14, PTB e DEM anunciarão formalmente a aliança, que terá como cabeças de chapa o deputado Luís Lara, PTB, e Germano Bonow, DEM, além do advogado Luis Francisco Correa Barbosa para uma das duas vagas ao Senado. O senador Sérgio Zambiasi e o ex-deputado Roberto Jefferson, líderes estadual e nacional do PTB, poderão compor com o vice-governador Paulo Feijó a mesma mesa que presidirá os trabalhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio ou é proposital este quadro de loucuras na politica gaucha ou vai ser uma vergonha nacional o estado mais politizado fazendo estas arapucas e depois falar em altos principios éticos hahahahahaha, quem viver verá esta maravilha de cenário que teremos daqui a alguns meses

Anônimo disse...

Meu voto não aceita "estes altos princípios éticos".
Com estas atitudes, igualam-se aos ouPTros.
Vergonha de ser gaúcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/