Saiba que ferramentas Barak Obama usou na Internet.

O ex-governador José Serra já está há mais tempo usando o Twitter (http://twitter.com/joseserra_), mas a ex-ministra Dilma Roussef (http://twitter.com/dilmabr) só começou agora a usar a ferramenta.

. Na tarde desta segunda, Serra cravou 191 mil seguidores, número que nem de longe pode ser encarado por Dilma porque ela só começou agora, embora em apenas dois dias tenha conseguido chegar aos 10 mil.

- A imensa maioria de candidatos ainda não sabe o que fazer com a Web, mas o exemplo do que fez Barak Obama nos EUA, inspira todo mundo. Barak tocou maciçamente a Internet e usou SMS (torpedos), e-mails, redes sociais como Myspace-Twitter-YouTube-Facebook, blogs e sites.

2 comentários:

Emir Pinho - Consultor de Segurança - (51) 9967 3306 - ID: 92*14136 disse...

Meu caro Polibio, ainnda hj, mesmo sob os aspectos da tecnologia e do advento realista e notavel da web, milhares de politicos se mostram tao 'absurdamente fora da casinha' que simplesmente desconhecem o poder da informacao digital.
Obama soube usar com inteligencia e sem abuso. Usar os meios digitais tmb requer bom senso.
Os politicos de hj ainda fazem as mesma coisas ha mais de 20,30 anos. Não eh a a toa que se apresentem
Como verdadeiros ignorantes digitais. E nos vamos convivendo com isso. Infelizmente!
Um abraco,
Emir Pinho- Consultor de Seguranca - @emirpinho
PS: enviado pelo meu BlackBerry conectado a a internet!

ABB disse...

Que apostar quanto que eles vão usar os serviços de aumentar o número de seguidores?

Tais serviços existem aos montes na web. Basta digitar nome e usuário a cada dia e milhares de seguidores vão sendo adicinados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/