Tarso manda assessora "ouvir" fala de Fogaça na Federasul

O prefeito José Fogaça teve uma surpresa durante a sua fala desta quarta-feira no Tá na Mesa, o programa de reuniões-almoço mais consagrado de Porto Alegre, promovido pela Federasul.
É que na platéia estava a jornalista Vera Spolidoro, ex-chefe da Assessoria de Imprensa do ministério da Justiça e principal colaboradora do candidato Tarso Genro.

. A jornalista foi a mais atenta convidada da reunião-almoço.

. Há menos de um mês, o ex-ministro da Justiça contava com serviços mais eficientes de "ouvidoria".

- Nesta quinta-feira, 19h, PDT e PMDB selarão a coligação em ato do qual participarão os líderes dos dois Partidos, além dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente José Fogaça e Pompeo de Matos. Ontem, quarta-feira, ocorreu o primeiro incidente eleitoral do ano, porque a Justiça Eleitoral mandou recolher boletins confeccionados pelo PT. O TRE considerou o material injurioso, calunioso e difamatório contra Fogaça. As baixarias do PT começaram antes nesta eleição. Também na quarta, o PT, através do líder Raul Pont, na Assembléia, disse que o Partido investirá na dissidência do PDT, PSB e PCdoB, Partidos que ele considera "populares", mas desprezou mais uma vez o PTB, deixando claro que não quer o apoio dos trabalhistas de Zambiasi, pelo menos enquanto ele "participar do governo d Yeda Crusius". Pont não repeliu o apoio de Zambiasi, que apóia o governo Yeda, ao senador Paulo Paim. O deputado do PT humilhou-se na tribuna da Assembléia, fazendo um patético, desesperado e inútil apelo ao PDT, inclusive com a entrega de uma "Carta aos Companheiros Trabalhistas".

6 comentários:

Anônimo disse...

É A "OPERAÇÃO CARA DE PAU"

Anônimo disse...

O Tarso deveria cumprir sugestão do Lula tomar mais cachaça e uisque...e ensacar a viola...

JVS9999 disse...

No passado uma certa policia alemã, também começou ouvindo os adversários, depois todos conhecem o resultado e a história abominavel como terminou.
Te cuida Fogaça, pois ao ser cortejado és alvo de ciumes e pode se tornar alvo de possiveis armações ilimitadas, dos que o Lula chama de Aloprados!!

Anônimo disse...

é verdade..até um mês atrás, o "noço" Béria não precisava mandar seus "aççeççores" para ver e ouvir o que os adversários fazem e falam. Até um mês atrás, elle podia mandar filmar e gravar todos os passos de seus adversários...e tudo de graça, quer dizer...às custas dos contribuintes brasileiros....

Anônimo disse...

Espionagem, traição, difamação, calúnia,fofocas, etc, em quais destas áreas do petismo esta "jornalista" se enquadrará? Ela já assistiu o filme "Dilma, a filha do mensalão"?

Anônimo disse...

Quem está bancando a aceçora do "illuminado e genial" candidato peti$$$$$$$ta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/