MST prepara ''abril vermelho'' intenso

O Movimento dos Sem-Terra (MST) já começou as articulações para a jornada de ações que costuma desenvolver no mês de abril, o chamado "abril vermelho". A meta é superar os números da jornada do ano passado, quando foram registradas 29 invasões de terra - um número pequeno, em comparação com anos anteriores.

. Em 2004, quando o MST pôs em andamento a ofensiva de abril, foram registradas 103 invasões. Em 2007 foram 74. A decisão de reforçar a jornada deste ano é inusitada.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

MST prepara "abril vermelho" e que a Brigada Militar prepare o "abril cacetada". Esses oportunistas safados que tomem consciência de suas insignificâncias e comecem a trabalhar como todos nós.

Anônimo disse...

Apoio o MST. Acho que eles tem que sair quebrando tudo e invadindo até casa de pobre. Mas não podem esquecer de avisar suas vitimas que estão a serviço de Dilma e Lula...

Fabiano Machado disse...

Eu só gostaria de saber se a PF está lá no meio atuando contra eles e sabotando os planos do MST? Está? (além dos abusos de menor de idade, consumo de entorpecentes, saques de gado etc)

Não, possivelmente, ela deve estar até ajudando a escolher as Terras para invadir.

Sinceramente, com todo respeito a todos, mas o dia que a PF terminar junto com o PT, teremos um país de verdade, sem manipulações. Porque policia já temos (Civil para investigações e Militar para ostensivo).

Se engana quem pensa que a PF é uma força policial apenas que está num patamar superior e numa alçada superior e age simplesmente como policia em nossas fronteiras aos moldes do FBI do USA. Não, ela é igual uma KGB (Inteligência mesclado com força policial). Ou seja: UM NOJO.

E quem não gostou, sinceramente, eu falo, porque quando era Militar um deles não gostava e me virava a cara além de me difamar eu e aos meus campanhas também. Porque parece que só o deles presta e nós não podemos exigir respeito também.

Assino Embaixo
Fabiano Machado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/