Fogaça sai na próxima semana para concorrer ao governo do RS

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, deve deixar o cargo no dia 30 de março para concorrer ao governo do Estado. De acordo com a Rádio Guaíba, quem assumir o comando da prefeitura da Capital é o vice de Fogaça, José Fortunati. Além do atual prefeito, sete secretários devem deixar as funções.

3 comentários:

Thaise de Moraes disse...

Sim Polibio, o Fogaça sairá da prefeitura a pedido do partido, mas deixará em seu lugar o Fortunati que dará continuidade ao governo Fogaça. Afinal, precisamos de alguém de confiança no estado, e por favor, precisávamos de um nome de peso, não podemos correr o risco de ver o PT novamente destruindo o RS, já tivemos exemplos disso por longos e amargos anos. É a vez do PMDB retornar ao estado, e dessa vez guiado por Fogaça

Maria Fernanda disse...

Sacrifícios as vezes são necessários, e nesse caso o Fogaça terá que deixar a prefeitura de POA por um bem maior. Ao contrario do que andam dizendo por aí, não vejo sua ida para o Estado como um descumprimento de sua palavra, e sim como uma maneira de melhorar o nosso RS. E o mais importante, ele não está concorrendo com nenhum adversário do partido para concorrer ao cargo, ele está indo porque o partido pediu. E acredito também que sua gestão será cumprida pelo Fortunati. POA e o RS estarão em boas mãos.

Anônimo disse...

Espero que a Yeda ganhe novamente. O segundo governo do Fogaça deixou muito a desejar. Se o Estado ficar como Porto Alegre está e continua (suja e decadente), não sei o que esperar do RS. Claro que prefiro ele ao comuna do Genro, mas acho que ele não tem força e nem peito para guiar o RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/