ENTREVISTA - Idenir Cechin conta o que fez na Smic.

Idenir Cechin, Secretário Municipal da Indústria e Comércio, Smic, Porto Alegre.

O senhor sai da administração municipal no dia 1º de abril ?
A data é esta ou 31 de março.

Que balanço o senhor faz dos seus quase seis anos de gestão ?
O Camelódromo foi a principal obra física. Acabamos com os camelôs e ambulantes de Porto Alegre. Isto consagra qualquer administração.

E a produção industrial ?
Porto Alegre é uma cidade de serviços, mas apesar disto viabilizamos o Distrito Industrial da Restinga, parado há 30 anos. Vá lá.

O senhor reassumirá sua vaga de vereador. O que fará ali ?
Sou candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, mas estou vereador. Nesta condição, já desenhei quatro projetos que darão o que falar. Espere e veja.

Nota do editor – O editor foi secretário da Smic durante três meses, em 1988.

2 comentários:

Anônimo disse...

A idéia do camelódromo foi subtraida pelo sr. secretário. Alem de aproveitar-se da idéia alheia, criou uma industria da locação, tendo inclusive anuncios de bancas nos grandes classificados de Porto Alegre.

João Eduardo disse...

Parabéns ao, agora, Vereador Cecchim, durante todo o tempo que esteve a frente da SMIC demonstrou ação, tomada de decisão e atitude, não ficou em cima do muro, como a maioria dos políticos. E agora, suas últimas iniciativas: Camelodromo na Restinga e o Álvara para profissionais liberais com pedido via internet, foram mais dois golações. Cecchim, sucesso na câmara de vereadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/