Conhecido internacionalmente pelo livro “Contra toda esperança” – um devastador retrato do regime de Cuba, que o prendeu por 22 anos, o escritor Armando Valladares ironizou o “moderado” presidente Lula, em artigo no jornal Washington Times. “Será um dia sombrio se ele for nomeado secretário-geral da ONU”, adverte.
. Lembra que Lula, então candidato, insultou-o de “rábula de Miami” por criticar o apoio a Cuba. O ex-preso político Valladares atenta para a “reputação imerecida” de “moderado” de Lula e diz que ninguém é “mais cúmplice”.
CLIQUE na imagem acima para ler o artigo completo em inglês do Washington Times e em português, traduzido pelo "Google Tradutor".
2 comentários:
Felizmente estamos acompanhados. Lula é uma tragédia. Quanto mais o tempo passa mais inconformada fico. Não entendo como podemos ter tantos brasileiros irracionais/acéfalos. Concluo que 80% da população brasileira é formada por ignorantes, irracionais, convenientes, oportunistas, vigaristas....
Artigo esclarecedor. Notem que em nenhum jornal brasileiro saiu a notícia de que o Brasil vai investir US$ 1 bilhão em Cuba e que existem conversas secretas sobre cooperação militar.
Os brasileiros são iludidos com o governo que tem.
Postar um comentário