Saiba mais sobre a brutal queda de vendas dos jornais brasileiros.

Vale a pena examinar este texto do leitor Gerhard Erich Boehme, de Curitiba: “Se é assustador o gráfico publicado no último caderno de fim de semana do jornal Valor, no qual são listados os números sobre a impressionante queda de circulação dos principais jornais brasileiros, eu não me surpreendo, pois não é de se surpreender. Kanitz (Professor Dr. Administrador Stephen Kanitz) tocou nesta questão de forma acertada, e Luciano Pires comentou muito bem a questão e o Professor Dr. Denis Lerrer Rosenfield fez uma crítica perfeita. Lamentavelmente os jornalistas e os proprietários dos jornais não se dão conta disso. Perdem os brasilerios.

- http://www.kanitz.com.br/impublicaveis/defesa_da_classe.asp
- http://www.lucianopires.com.br/cafebrasil/podcast/?pagina=/2010/01/14/falando-sobre-nacao/
- http://www.ordemlivre.org/?q=node/80

E assim a idiotia toma conta do Brasil e da consciência dos brasileiros.
"Quem elege os governantes no Brasil não são as pessoas que lêem jornal, mas sim as que limpam a bunda com ele". (José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, conhecido como José Sarney - 1984).

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quem elege os governantes no Brasil não são as pessoas que lêem jornal, mas sim as que limpam a bunda com ele"


É a mais pura,a mais límpida,a mais cristalina verdade!!!Mas o inverso também é verdade:quanto mais um indivíduo bananeiro ler lixo impresso,ouvir rádio,ver tv etc mais este penderá para o ateísmo/esquerdismo - com as raras exceções de sempre!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/