Serra escolhe um dia morto para se lançar candidato à sucessão de Lula

O governador José Serra foi insensato ao agendar para o dia 10 de abril, à noite, o lançamento da sua candidatura a presidente.

. É que dia 10 cai num sábado.

. Como até mesmo o mais humilde ajudante de ordens do governador sabe, os jornais brasileiros fecham suas edições dominicais ao meio dia de sábado, as redações das emissoras de rádio esvaziam-se no mesmo horário e apenas a Rede Globo mantém algum plantão.

. Somente o governador José Serra saberá que o governador José Serra foi lançado candidato a presidente do Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Para que serve o Ibama mesmo??

25/03/2010 | 17:54
Ibama abandona pássaros apreendidos

Agentes da 6ª Delegacia da Polícia Civil do DF passaram o dia, ontem dedicados a cuidar de setenta pássaros, alguns em extinção, que foram apreendidos no Paranoá no final do dia de quarta-feira (24) ilegalmente engaiolados. O delegado Miguel Lucena, chefe da DP, enfrenta um dilema: órgãos como o Ibama e a Polícia Florestal se recusaram a ir recolher os animais, que estão pelos corredores da delegacia. Alegam falta de viaturas e pessoal. O delegado tenciona soltá-los nesta sexta-feira na zona rural da cidade, se a inércia dos órgãos ambientais continuar

Anônimo disse...

Serra deve ter escolhido um morto para tocar seu marketing...

JVS9999 disse...

Isso é um plano dele, para que ele possa mudar de ideia. Só pode ser.

ganhatudo disse...

O Serra é muito inteligente.
Ele trabalha em silêncio.
Deve ser por isto.

Cida Fraga disse...

Desculpe mas somos centenas de pessoas que fazem parte do "mobilizaPSDB" e se encarregarão de dar visibilidade ao fato. E quem se importa com uma mídia majoritariamente petista? Fosse o PT a marcar uma festinha de aniversário de boneca ou inauguração de ponte de safena e toda ela estaria lá.Talvez até saísse em edição extra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/