Governo quer criar o "Bolsa Copa"

O projeto já encaminhado pelo governo federal ao Congresso Nacional, criado o Bolsa Copa, com pagamento de pensão de, no mínimo, R$ 3 mil por mês aos campeões mundiais de futebol, prevê ainda um prêmio de R$ 150 mil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou pagar para o Lula uma bolsa de estudos para ele aprender a escrever, ter caráter, não mentir mais, ensinar ética, ser honesto, humano, trabalhador, largar os vícios , em resumo ser um cidadão de bem. Temo não encontrar professores com capacidade suficiente para ele aprender algo de bom, mesmo que sejam prêmios nobéis em suas áreas.

Anônimo disse...

Esperar o quê de um mentecapto desses?????

JVS9999 disse...

Muitos jogadores do passado, foram esquecidos e não tem fortunas como Zagallo e outros, os jogadores que perderam titulos como Barbosa de 1950, chegou ao final da vida pobre, tendo que viver de uma ajuda de Eurico Miranda em nome do Vasco dava ao ex goleiro da seleção de 1950, igual a ele existem muitos, em grande dificuldades.
Mas dar premio? Essa é demais.
Restringir aos campeões? Os anonimos jogadores que no passado jogavam muito e não tinham megas salarios e muito menos direitos de imagem e muito menos propagadas e patrocinios, ou seja, estão hoje pobres e passando dificuldades.

Mas existem na população brasileira grande parte dos idosos em situação de apuros financeiros.

Fabiano Machado disse...

E se os USA ganhar? Nos penaltys?
Também vai receber bolsa?

Isso é de praxe? Ou só o nosso país vai fazer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/