Lula tenta favorecer prefeituras que cometeram falcatruas

O presidente Luís Inácio Lula da Silva assinou projeto de lei a ser enviado ao Congresso, prevendo que municípios com menos de 50 mil habitantes tenham direito a repasses obrigatórios mesmo que estejam inadimplentes.

. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) proíbe esses repasses.

. O projeto é moral e eticamente condenável, além de politica e administrativamente indecente, porque ataca os princípios de moralidade pública e da boa gestão, favorecendo os administradores incompetentes, improbos e corruptos.

. Lula tem aprofundado seu desprezo pela boa governança pública, favorecendo os corruptos. Isto vem desde o Mensalão, do qual foi chefe, e se aprofundou nas últimas semanas, quando prestigiou pessoalmente a presença em obras impugnadas pelo TCU por suspeita de falcatruas.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula sempre tenta proteger qualquer um que cometeu falcatruas. O objetivo é simples, sabe que algum dia será cobrado por aleguem de todas as SUAS PRÓPRIAS falcatruas. E espera encontrar pessoas indulgentes em seu caminho, ou ainda pior, vai cobrar a conta...

ATENTO disse...

"TODA FALCATRUA VALE A PENA,MESMO QUE A GRANA SEJA PEQUENA"

É A ALMA PETRALHA!

Anônimo disse...

O Sr. "eu não sabia de nada!" sabe muito bem como manter a quadrilha atuando e unida, assim se mantém o capofamiglia, tem todo o apoio possível.... dos corruptos e dos idiotizados pela própria incompetência pessoal. E olha que o Arruda tá precisando de companheiros para o dominó.
Nota: o capofamiglia vai enganar os outros até no dominó, vai ter pedras repetidas

Luiz Vargas disse...

Após os PeTralhas desocuparem o governo federal é que teremos consciência e exata noção do tamanho do rombo da caixa de pandora que o futuro nos reserva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/