Sem Ciro, Serra mantém vantagem; com Aécio, Dilma ganha de lavada

A CNI/Ibope também simulou a intenção de voto em dois quadros sem Ciro Gomes. No primeiro, Serra tem 38%, contra 33% de Dilma e 8% de Marina. Nesse cenário, brancos e nulos somam 12%, e eleitores que não responderam, 8%.

. Em outra simulação, desta vez com o governador mineiro, Dilma tem 39% das intenções de voto e é seguida por Aécio, com 18%, e Marina, com 12%. Brancos e nulos são 19%. Doze por cento dos eleitores não responderam.

Um comentário:

Anônimo disse...

16/03/2010 18:43
o balaio paulista


Agora o presidente nacional do PT diz não haver mais "clima" para a candidatura a governador paulista do Ciro Gomes, cearense nascido em São Paulo. Vai ver ele, o presidente do PT, que se chama Eduardo Dutra e era presidente da Petrobras, um petista da gema, achou que houve um "clima" quando Ciro Gomes mudou seu título de eleitor para São Paulo... Bem, agora ele brigou com os paulistas, falou mal deles.

Essa manobra com o título de eleitor só serviu para mostrar que Ciro tem dono, o Lula. Mesmo que o desobedeça e não seja candidato em São Paulo, estará desobedecendo um dono. O mesmo dono do candidato para quem vai sobrar a derrota na eleição de governador paulista, o Aloísio Mercadante, coitado. E ainda por cima podendo perder a eleição ao lado de um malfadado vice, uma curiosidade, enfiado goela abaixo do petezéu: Paulo Skaf!!

É o que estão falando, vê se pode, Paulo Skaf candidato pelo PT! O presidente da poderosa Fiesp, a gema da direita, Skaf que entrou no partido socialista... algo como a primeira dama francesa Carla Bruni, que é italiana, socialaite da esquerda espumante e mulher do presidente francês Sarkozi que é de direita. Mais? Quem briga com a Marta Suplicy pela vaga de candidata ao senado é o Netinho, aquele que faz programa de felicidade na televisão, agora no partido comunista. Que tal, o balaio paulista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/