Saída, agora, de Otomar, não era esperada.

A saída do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, foi uma notícia inesperada. Otomar é o nome do PP para compor a chapa de Yeda, mas ele não sai por causa disto, embora continue o nome do PP para a posição de vice numa chapa de coligação.

. O PP ficaria mais a vontade, caso Otomar prosseguisse na Casa Civil, o que poderia levar o Partido a compor a chapa majoritária apenas com o nome de Ana Amélia para o Senado.

LINK PATROCINADO
No próximo sábado, o Shopping TOTAL recebe mais uma edição do projeto Calçada Cultural na Alameda dos Artistas. Confira a programação no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Censura judicial
Esta semana, Marcelo Tas, apresentador do CQC, informou em seu Twitter, que o programa havia sido proibido, judicialmente, de exibir o quadro Proteste já. E lamentava esse tipo de censura antecipada. O quadro mostraria o caso de um televisor doado para uma entidade beneficente, com um GPS escondido. A equipe do CQC, ao seguir o sinal do GPS, acabou encontrando o televisor na casa de uma das dirigentes da entidade, que entrou em juízo e conseguiu uma liminar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/