Pesquisa Ibope mostra que Dilma tem maior "rejeição"

Segundo a pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quarta-feira, o menor índice de rejeição é o do governador José Serra: 25% dos entrevistados disseram que não votariam nele de jeito nenhum para presidente. Esse percentual era de 29% na última pesquisa.

. Em relação a Dilma Rousseff, o índice de rejeição caiu de 41% em dezembro, para 27% agora. Ciro tinha rejeição de 33% e agora é rejeitado por 28% dos entrevistados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Terça-feira, Março 16, 2010
Azenha, como Nassif, também está na caixinha da TV Lula.

Depois que caiu o Nassif, com o seu milionário contrato com a TV Lula, a gente achava que tinha visto tudo. Nada. O Imprensa Marrom mata a cobra e mostra o pau para o Luiz Carlos Azenha, outro ex-jornalista corrido da profissão que faz plantão contra José Serra. Sabem quanto o cara recebe para fazer um programete chinfrim sobre a África por semana? R$ 2,1 milhões! Leiam a matéria do Gravata Merengue, um dos Blogueiros pela Democracia de primeira hora!

Anônimo disse...

Lula viaja, a boneca murcha.

Tem sido assim. Longe de Lula, a boneca inflável murcha e fica jogada em um canto. De sábado até hoje, apenas um páreo de potrancas no sofisticado Jockey Clube paulista, ao lado de Marta Suplicy. Dizem as más línguas que ela aproveita as viagens de Lula para trabalhar. A razão é outra: a boneca recolhe-se à sua própria insignificância. Murcha. Molenga. Vazia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/