Dilma recebe apoio de Collor

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou ontem de jantar com o grupo governista do PTB, na tentativa de atrair todo o partido para sua campanha. Embora a legenda seja da base governista, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, tem defendido apoio ao tucano José Serra (SP).

. O compromisso de Dilma com ojantar a livrou de uma eventual saia justa em outra festa em Brasília,o aniversário do ex-ministro José Dirceu. O jantar foi a convite do líder do PTB no Senado, Gim Argello (DF). Entre os que manifestaram apoio a Dilma na casa de Argello, no Lago Sul, estavam os senadores Fernando Collor (AL) e Romeu Tuma (SP). Parlamentares ligados a Jefferson não foram convidados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Romeu Tuma é uma figura tipica da politica brasileiroa. Foi pelego dos milicos. lembro de charges onde ele aparecia no corpo de um cachorro com coleira sendo segurada por um militar. Foi pelego de Collor e hoje apoia Lula e apoiará Dilma. Não me espanta ver alguém como ele. Me espanta ver alguém votar naquilo.

Anônimo disse...

Era só o que estava faltando....
Estamos mal mesmo.... Sempre tendo que escolher o "menos pior".

Anônimo disse...

Tudo normal...O pior da política brasileira do passado (Collor + Sarney) unido ao pior da política do presente (Dilma + Lulla).

Anônimo disse...

Dillma Carabina está com tudo e não tá prosa.....Recebeu o apoio de Collor, Sarney, Renan, Jader, Malluf......eitcha turminha braba....

Anônimo disse...

Tal Collor, tal Dilma, um é o focinho do outro!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
SEM MUITAS PALAVRAS. ESSA IMAGEM DE COLLOR BEIJANDO A MÃO DE DILMA, CONSEGUE REVOLVER MEUS BOFES E, CONFESSO, DA-ME VONTADE DE VOMITAR. SARNEI, COLLOR, TUMA E TODA A CATERVA ADESISTA MERECEM IR PARA AS PROFUNDEZAS DO MAIOR ATERRAMENTO SANITÁRIO DA HISTORIA DO BRASIL.
É, EM RAZÃO DESSAS PODRIDÕES, QUE FOGAÇA, COM DILMA NO PALANQUE, GARANTIRÁ A VITÓRIA DE YEDA, A COMPETENTE.

Anônimo disse...

O PT sempre junto com o que não presta!

Anônimo disse...

Olha o Collor aí, querendo ganhar experiência para fazer aquilo que ele tentou fazer e se deu mal. Agora ele aprende, pois terá ótimos instrutores. A primeira lição é: "não ví"; a segunda lição: "não sei"; e a derradeira lição é: "isto é coisa de quem não gosta do meu governo". É tão simples e elle não soube fazer: confiou no PC. Ele não tinha o ZéDirceu, Delúbio, Genoini, Berzoini e cia.

Carlos Mota

Anônimo disse...

Collor,aos poucos,vai se vingando,hehe!!!Tem TODO O direito!!!Afinal,a Justiça inocentou-o das acusações que forçaram-no a renunciar ao cargo de Presidente da República!!!

Fatos são FATOS!!!Menos na visão dos esquerdopatas,claro!


Lendo as críticas acima,assacadas contra Collor,constato como o aspecto emocional,via propaganda petista,é capaz de turvar a análise lógica e fria dos fatos,anestesiando o senso crítico das pessoas,fazendo-as seguir,após uma década de ódio puro destilado pelo PT e a sua máquina de propaganda,com a ajuda dos demais partidos de esquerda e de expressiva parte da sociedade já coopatada pelo ideário do ateísmo/esquerdismo...

O Collor,mal comparando,é santo em comparação ao Lula e o seu PT!!!Até aqui ocorre a inversão das coisas,hehe!!!O esquerdismo é hegemônico!!!A prova está,também,rerfletida nos comentários acima!!!Lamentável!!!

Cadê a Direita deste país,p****???!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/