Dilma não será mais ministra quando Petrobrás receber dique seco, em abril.

Não será mais como ministra que Dilma Roussef visitará Rio Grande com Lula para inaugurar o maior dique seco do Brasil, o ERG 1, que a W. Torre conclui para arrendar para a Petrobrás por dez anos. Cada plataforma representa um contrato de US$ 1,5 bilhão, como a P-63, cujo caso irá para montagem completa em Rio Grande ainda este ano.

. No ERG 1 poderão ser construídas duas plataformas marítimas simultâneamente.

. Ao lado do ERG 1, a W. Torre já começa a trabalhar no seu próprio dique seco, o ERG 2. Um outro dique seco, o ERG 3, sairá onde funciona o Distrito Industrial de Rio Grande. Outro estaleiro, este privado e de menor porte, da Wilson, Sons, está confirmado para Rio Grande.

- Além de duas plataformas já garantidas para Rio Grande, o Pólo Naval também tem assegurados oito navios petroleiros de grande porte. A Petrobrás também pensa levar para Rio Grande a construção de sete embarcações do tipo sonda, mas isto está no papel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Militares ganham de goleada

Crescimento

Balanço feito de 1964 para cá, sobre a média de crescimento econômico real do país, revela que, nos últimos 45 anos, a maior taxa ficou com os 21 anos de governos militares, com 6,29% ao ano. Nos cinco anos do governo Sarney, com moratória internacional e hiperinflação, o Brasil teve um crescimento médio real de 4,39% ao ano e nos cinco anos de Collor e Itamar, apenas 1,24%. Já nos oito anos de FHC, o crescimento real médio foi de 2,31% ao ano, especialmente por conta da trombada dólar-real no segundo período. E nos sete anos de Lula, a média de crescimento foi de 3,57% ao ano.

PS.: Creio que a taxa de crescimento está diretamente relacionada à taxa de corruPTção. Nos tempos dos milicos existia corruPTção, mas a taxa não ultrapassava os "normais" 10 por cento. Hoje, 20% é merreca lá em Brasília....

Anônimo disse...

A notícia: "O BM-S-22, na Bacia de Santos, é um campo de decepções para a Exxon. A empresa não encontrou petróleo
em escala comercial no poço Guarani. Já é a segunda vez que a multinacional dá com os burros n'água na região."

Será que esse “Pré-Çal”, como tudo no governo(?)Lulla, não passa de mera propaganda???De mais um Conto do Vigário??

Anônimo disse...

o babaca espertalhão do Eike, já tomou seu primeiro revés. Fez fortuna nas costas de otários de bolsa com suas IPO's... Finalmente agora começaram e ver a realidade do cara, que para muitos não passa de testa de ferro do PT. Eu não duvido de mais nada neste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/