Feijó (?!) veta e por isto Fortunatti e PMDB fecham com Busatto.

O apelo do vice-governador Paulo Feijó para que o prefeito José Fortunati não nomeie o ex-deputado Cesar Busatto, PMDB, para o cargo de secrtário de Governança, teve um efeito inesperado.

. Nesta terça-feira, mesma data do repto de Feijó, o prefeito Fortunati e o PMDB confirmaram o convite a Busatto.

CLIQUE AQUI para ler os ataques de Paulo Feijó ao ex-deputado Busatto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati errou. Tem-se a impressão de que PT não consegue se livrar dessa mania de esquecer o que não foi bem resolvido. Busatto não é bem vindo e tira a transperência que o Fogaça tentou dar na administração de Porto Alegre. Temos pessoas melhores para assumir o cargo. Aqui fica meu protesto.

Anônimo disse...

Eu não vi ele falar em veto. Ele só respondeu ao Fortunati, creio. Aliás, eu se estivesse na posição de Feijó, estaria achando cômica a escolha do nome do Busatto, tremendo tiro no pé.

João Eduardo disse...

Problema de Busatto não é o Feijó, e sim, peemedebistas que não engoliram que "haja ccs e contratos de estatais para cobrirem gastos de campanha", e as defensoras dos animais e motoristas que sabem que foi Busatto que sempre foi contrário ao término das carroças na capital.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/