Sul, mulher, baixa escolaridade, ricos e pobres preferem Serra.

Se você clicar na imagem, terá uma visão melhor de como é que se comportam os eleitores na disputa entre Serra e Dilma, conforme DataFolha.

. Os números vão ali alinhados por regiões (no Sul, Serra derrota Dilma por 61% a 21%), por idade (homens maduros, 45-59 anos, preferem Dilma por 32% a 26%), escolaridade (quanto mais escolaridade, maior é a adesão a Dilma) e sexo (no segundo turno, as mulheres, 51%,preferem muito mais Serra do que os homens, 43%, desequilibrando a contagem.

CLIQUE na imagem para ler a tabela preparada pelo editor.

7 comentários:

Anônimo disse...

A dengue, em 2002 e hoje!

Lembram-se?? Em 2002, 90% da imprensa (os jornalistas petralhas), rádios e televisões, só falavam a respeito da dengue. Diziam ser tudo culpa do Serra, que era Ministro da Saúde e candidato adversário do Lulla. Quase lincharam o Serra por causa da dengue. O Serra dizia que a maior responsabilidade era das prefeituras e dos Estados. Mas os petralhas gritavam, babavam e uivavam que tudo era culpa do Ministério da Saúde!Pois bem. Hoje os números da dengue são 3(três) vezes maiores que os de 2002!!E a imprensa (a maioria adocicada por verbas do Ministério da Propaganda), fala alguma coisa??? Naadddaaaa!!E o pouco que falam é para eximir o Ministério da Saúde (isso existe no Brasil??) da epidemia de dengue! Que corja, não???

Anônimo disse...

Vejam uma notícia de 2002:
20/09/2002 - 15h25
Lula visita a Mangueira e critica atuação de Serra contra a dengue
FÁBIO ZANINI
da Folha de S.Paulo, no Rio
FÁBIO PORTELA
da Folha Online

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criticou duramente a administração de José serra no Ministério da Saúde durante discurso na quadra da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro.

Sem citar Serra nominalmente, Lula atacou a política de combate à dengue adotada pelo governo federal nos últimos anos e disse que o uso de medicamentos genéricos no país ainda é muito pequeno.

Lula fez as declarações ao lanças seu programa de governo para a área da Saúde. "Sabem por que estamos lançando esse programa aqui no Rio? Aqui foi o exemplo do desleixo maior do governo federal no combate à dengue", disse o candidato.”

E hoje???Hoje os números da dengue são 3 (três) vezes maiores que os de 2002!!! E o que o Lulla diz a respeito???O que a imprensa adocicada pelas verbas do Ministério da Propaganda dizem a respeito???O que o Serra dirá a respeito, na campanha??????

Anônimo disse...

Traduzindo a pesquisa quanto mais inteligente o sujeito maior o percentual da Dilma. Logo, as pessoas não votam na Dilma pelo Bolsa Família, mas sim por inteligência.

Anônimo disse...

As mulheres,geralmente,são mais realistas do que os homens!!!Além de ser,também,uma questão de sobrevivência:é a mulher que engravida e mantém a sua prole,rsrsrs!Resumindo:a mulher é obrigada a usar o cérebro,o homem os músculos,he he he!!!Podem observa um fato:desde de tenra idade(crianças),a mulher é mais experta!Os meninos,em comparação,são bobinhos...



KIRK

Anônimo disse...

Inteligencia não é sinonimo de escolaridade, sr. PTRalha das 20:08.

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo",às 20:08:

Parece que você não leu uma linha sequer sobre GRAMSCISMO...

O gramscismo está entranhado na consciência de 99,99% dos formadores de opinião,intelectuais,entre outros picaretas ou mesmo vigaristas intelectuais - que freqüentaram ou que freqüentam universidades,faculdades;militantes culturais e demais zumbis ou pragas criadas pelo gramscismo...

99,99% das publicações disponíveis aos brasileiros que lêem,por exemplo,estão matizadas com o ateísmo/esquerdismo...
A loucura destes é tal,que se você afirmar ser de Direita;ser Católico;ser Conservador;ser Reacionário;ser defensor da Propriedade Privada;ser contra o crime de ABORTO;ser defensor do DIREITO de o cidaddão de bem poder se armar;ser defensor do estado de direito;ser contra o "politicamente correto"; ser contra o "relativismo Cultural" etc,será hostilizado,ridicularizado etc!!!Esperar o quê de esquerdopatas psicopatas e sociopatas(perdão pela redundância)???!!!

É,"Anônimo",não são as pessoas inteligentes que votam ou simpatizam com a comunista Dilma,além do "FDP do Brasil",o Lula, e demais candidatos ou pessoas ligadas à Esquerda,mas sim aquelas que sofreram uma lavagem cerebral,via Gramscismo!!!

Vai estudar a respeito,analfabeto funcional e analfabeto moral!!!

Sugestão de leitura: "A REVOLUÇÃO GRAMSCISTA NO OCIDENTE",de Sérgio Augusto de Avelar Coutinho!!!




KIRK

Anônimo disse...

O argumento não é que o PT só faz votos de quem recebe bolsa família. Que as pessoas com nível superior, com conhecimento prefeririam o Serra a Dilma? Em que área o governo FHC foi melhor que o Lula? A questão é que o PT e o PSDB não se dão conta que poderiam fazer um bom governo juntos, afastando os sanseguessugas do PMDB, PP, DEM. Só que infelizmente o PSDB está mais para ARENA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/