Para oposição, PAC-2 é uma “fraude eleitoreira”

A oposição classificou ontem como uma farsa o lançamento da nova edição do Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC-2. Em nota conjunta, PSDB, DEM e PPS denunciaram o caráter eleitoreiro do anúncio de investimentos estimados em R$ 1,59 trilhão, que teriam como objetivo principal turbinar a candidatura da petista Dilma Rousseff à sucessão presidencial.

. Os três partidos lembraram ainda que pelo menos 54% das obras incluídas no PAC-1 sequer saíram do papel e apenas 11% foram concluídas. A ideia dos tucanos, por exemplo, é explorar isso durante a campanha eleitoral.

12 comentários:

Fabiano Machado disse...

Ah na Real mesmo... Sinceramente o país já virou um circo de palhaços dentro do Governo.

Estamos de platéia, e eles já perderam a vergonha na cara, nem mentindo e roubando vão ganhar essa eleição.

São tão ruin que nem roubando...

Anônimo disse...

Elles não aprendem. Acham que todos são idiotas.
Vamos botar esta petralhada para fora em todos os nníveis nas próximas eleições...

Anônimo disse...

DILLMA RUSSA MATA 39 EM MOSCOU.

Uma Vaca Terrorista covarde matou 39 inocentes em metrô de Moscou. Já imaginaram,
daqui a 30 anos, esses assassinos virarem presidentes da Russia??F.D.Pts......

MOSCOU - Chegou a 39 o número de mortos nos dois atentados realizados na
segunda-feira, 29, no metrô de Moscou, depois que uma mulher morreu durante
a noite no hospital onde estava internada. Segundo as autoridades, esta foi
a quinta vítima a morrer mesmo depois de recber cuidados médicos.

Veja também:
De luto, Rússia reforça segurança
Rússia declara guerra contra o terrorismo
Metrô foi palco de seis atentandos nos últimos 12 anos
Imagens dos atentados de Moscou
Veja vídeo amador do metrô após as explosões

O chefe do departamento de Saúde de Moscou, Andrei Seltsovski, assinalou
também que durante o dia devem ser concluídos os trabalhos de identificação
dos corpos, segundo a agência "Interfax". Enquanto isso, 73 feridos continuam
internados em diversos hospitais, três deles em estado muito grave.

Por razões óbvias, o movimento no metrô da capital russa diminuiu bastante.
Mesmo na hora do rush há assentos livres, principalmente nos trens da linha
vermelha à qual pertencem as estações onde aconteceram os ataques.

Centenas de pessoas depositam flores e acendem velas nas escadas e acessos
ao metrô, nos corredores e nas plataformas da estação. Alguns deixaram também
fotos das vítimas.

Os corpos de segurança afirmam que os dois atentados foram organizados por
grupos terroristas do Cáucaso Norte da Rússia e realizados por mulheres suicidas.
Nenhum grupo assumiu a autoria dos ataques, mas as autoridades dizem que
há aspectos que indicam a participação dos insurgentes islâmicos da região.

Anônimo disse...

PAC - Plano de Assalto ao Cofre; curioso, assim, se referiam os militantes que assaltaram a casa da amante do Governador Ademar de Barros. Entre eles, comandando a operação, estava uma guerrilheira cujo codinome era Wanda. Hoje, ela responde por Dilma Linhares Rousseff. O PAC continua sendo Plano de Assalto ao Cofre, deveria somente receber um P no final, daí ficaria caracterizado o PÚBLICO. Que aliás é somente isto o tal PAC. Convenhamos, o PT (PARTIDO DOS TERRORISTAS) já gastou 53% das verbas do PAC-1 e não apresentou sequer 10% dos resultados. O PAC-2 servirá muito mais para custear as despesas de campanha a presidência da república.

Anônimo disse...

Lulla iria inaugurar ontem uma Mega-Obra! Uma fábrica de dormentes!!Eu disse: Uma fábrica de dormentes!! É mole??Juscelino inaugurava cidades, rodovias, hidrelétricas, portos, etc. E Lulla inaugura o que, além de maquetes e placas???Fábrica de dormentes!!Que por sinal não estava pronta para ser inaugurada, por motivo de incomPTência e Roubalheira!!É muito cara-de-pau esse “noço” presidente, naum??

Anônimo disse...

E o Maranhão?
Programa de rádio dos mais tradicionais em São Paulo e transmitido muito cedo, comentava, esta semana, que o baiano Duda Mendonça é que vai ser o marqueteiro da campanha de Roseana Sarney ao governo do Maranhão (estava em último lugar nas pesquisas, mas está subindo). E no ar, repetiram uma pergunta que ganhou popularidade nos últimos tempos: “Se São Paulo é o coração do Brasil, o Amazônia é o pulmão e Brasília é o intestino grosso, afinal de contas, o que é o Maranhão?”

Anônimo disse...

deu no Giba Um

Loura bem guardada
Na semana passada, Marisa Letícia, primeira-dama do país, decidiu aumentar o volume de luzes aloiradas em seus cabelos, no salão que freqüenta no segundo andar do Shopping Iguatemi. Voou a bordo do Sucatinha (é o reserva do Sucatão), ao lado de sua habitual acompanhante (é no cartão corporativo dela que seriam jogadas as despesas da primeira-dama, depois incluídas no rol gastos secretos da Presidência) e nas horas que passou no cabeleireiro, cinco seguranças estavam à disposição: dois próximos ao salão, dois circulando pelas imediações e mais um perto de seu carro.

PS.: O pior de tudo é: Para que tanto gasto??Para que tanto trabalho??Para nada....Nem Jesus Cristo dá jeito naquilo....

Anônimo disse...

Rebecca, a mulher inesquecível

No discurso de lançamento do tal PAC-2, apareceu a verdadeira Dilma Rousseff, aquela que dirige com os olhos no retrovisor, voltados para trás. Por enquanto a vítima é FHC, mas logo ela chegará aos militares, nos empresários, nos políticos, nas famílias que divergem do ideário dela. Como Dilma não se liberta de seu passado, também não quer que as pessoas se libertem do passado alheio. O passado dela é de Rebecca, e ela deixa a impressão de que age com sentimento de vingança contra quem não concorda com sua prática política. Está caindo a máscara da ministra.


Postado por Roberto Jefferson às 13:00

Anônimo disse...

Festival de "pactóides"

Junto com o lançamento do PAC-2, o governo federal aproveitou para anunciar a segunda edição do programa Minha Casa Minha Vida. Ou seja, o povo que se prepare porque o show ainda não acabou. O PAC não acelera, a luz falta toda hora e as casas não saem do papel, mas no Palácio do Planalto se vende a ilusão de que este governo é o maior tocador de obras da história. E ainda tem gente, em surto de puxa-saquismo, dizendo que Lula está refundando o País. Só espero que, passada esta milionária campanha, o País não afunde de vez.

do blog do Roberto Jefferson

Anônimo disse...

TESTAMENTEIRO NO ESCURO

Que testamenteiro é este?

Herança bendita, diz a candidata Dilma Rousseff? Com risco de apagão nos aeroportos que, mesmo com Copa e Olimpíadas, tem mudanças e investimentos sendo empurrados com a barriga, e risco de apagão de luz, com Furnas podendo desligar, o testamenteiro de Lula deve estar escrevendo no escuro.

Anônimo disse...

A luta do século

Lula tenta emplacar Dilma para um mandato-tampão, e já começa a ficar claro para o eleitor que ela é uma candidata virtual. Não se enganem, leitores, a luta do século - assim como o esperado embate entre Joe Frazier x Muhammad Ali - acontecerá em 2014, quando José Serra, na presidência, enfrentar Lula.


Postado por Roberto Jefferson às 11:46

Anônimo disse...

Acham que torcem por eles

Quem deve estar adorando a novela é o candidato tucano José Serra e mais ainda o seu colega Geraldo Alkmin. Agora os "professores" da Apeoesp vão tentar apanhar da polícia na quarta-feira - pois farão outra "assembleía" na Avenida Paulista, véspera do feriadão, na hora que o trânsito está o cão. Os próprios "professores" da Apeoesp estão cuidando de botar em si os holofotes da imprensa. Mostrando quem são.

Pensam que a população da cidade gosta de protestos revolucionário-libertários que atrapalham o trânsito. Pensam que em vez da polícia os cidadãos normais da cidade torcem para eles. Eles mesmos se colocam na ridícula posição de protagonistas "revolucionários" dos anos sessenta. Pensam que quem estiver preso no trânsito não vai torcer para eles levarem uns cascudos. Pensam que vão conseguir votos para o PT. São felizes assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/