A luta do século será em 2014: Lula x Serra.

Lula tenta emplacar Dilma Roussef para um mandato-tampão e já começa a ficar claro para o eleitor que ela é uma candidata virtual. Não se enganem, leitores, a luta do século - assim como o esperado embate entre Joe Frazier x Muhammad Ali - acontecerá em 2014, quando José Serra, na Presidência, enfrentar Lula.

. Esta postagem que você acabou de ler foi feita ontem pelo ex-deputado Roberto Jefferson no seu blog – e é verdadeira.

. Até mesmo as melhores cabeças do PT já perceberam que Dilma Roussef é apenas o Avatar de Lula, seu doublê de corpo ou algo como um poste colocado no meio do caminho de Serra. Ela não é nada porque nunca foi nada além de uma tecnoburocrata de esquerda ou um simples mujik, dependendo de que lado do espectro ideológico se coloque o leitor.

. Seja como for, a foto a seguir, demonstra com que leviandade, falsa esperteza, crime eleitoral e safadeza, passaram a se guiar o atual governo e o seu Partido, o PT, no desespero de impedir que venha a ocorrer o inevitável.

CLIQUE AQUI para flagrar o crime eleitoral praticado pelo governo Lula por ocasião do lançamento do PAC 2. A foto de uma boneca inflada parecida com Dilma, empoleirada sobre um cercado, debocha da própria Justiça Eleitoral.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Serra der atenção so Social o lula não se elege mais.
O pilar econômico está consolidado, o Serra deve prestar mais atenção ao povo: trabalhadores, aposentados e jovens.
O pt já era e o lula será um cadaver vivo, no dia 01/01/2011.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/