Faltam quatro anos para a Copa no Brasil

Site UOL - Por Neto – 29/03/2010
A Copa que virou piada

Os organizadores e idealizadores da Copa do Mundo de 2014 estão fazendo o Brasil virar motivo de piada. A quatro anos do início do Mundial os projetos ainda não sairam do papel. Ninguém se mexe. Um grande absurdo! Cadê os estádios prometidos? E os projetos de infra-estrutura de transporte? Nada foi feito. Ficam com esse blá-blá-blá do Morumbi, dizendo que a FIFA não quer utilizá-lo como abertura e tal, mas ninguém se lembra que também existem outras 11 sedes. Todas ainda na estaca zero.

Nota do editor – Os novos estádios brasileiros não terão como ficar pronto em quatro anos. Faltam projetos, liberações, etc... a Copa no Brasil corre sério risco de ser disputado em estádios “remendões” de última categoria. Será uma vergonha, pois até a África do Sul conseguiu concluir seus estádios a tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, na curva da Feeway haverá um grande estádio, novinho, para ser utilizado já em 2012.

Anônimo disse...

Sendo o Brasil com este governo que esta por tras nada deveria nos surpreender. Mas nao se preocupem que daqui a pouco alguns estadio e obras irao iniciar ao preco "modico" de 2 por 1, ou seja, a gente paga 2 estadios e so leva 01!!!

Paulo A Gazzana disse...

Vergonha é um país pobre como o Brasil se dar ao luxo de sediar uma Copa do Mundo. Uma besteira dessas só poderia sair do Setor Público. O Brasil deveria desistir, enquanto ainda há tempo. Em nossa cabeça subdesenvolvida pensamos que os estrangeiros vão se encantar com a nossa simpatia e nem vão reparar na estrutura precária do nosso país. Já que temos dinheiro sobrando, deveríamos mandar construir centenas de centros esportivos, mais simples, sem luxo, beneficiando milhares de jovens em vilas e cidades do interior, que, sem acesso aos suntuosos estádios da Copa, continuarão sem ter um lugar decente para se divertir. Coitado do próximo Presidente, ninguém merece uma herança maldita como essa, nem a dupla dilma/temer. As estradas continuarão precárias, mas jogaremos peladas em estádios de 1° mundo. Legal, né?

Anônimo disse...

Sobrará para José Serra tocar este trabalho. Aliás quem pode imaginar que ParasiTas PeTistas gostam de trabalho?
Se Serra ganhar a eleição e esta tarefa ficar sob sua responsabilidade e ele a executar a contento, os PeTralhas incomPeTentes estarão completamente desmoralizados em 2014. Terão que explicar o PAC1, o PAC2 e a incomPeTência em dar início à obras que já deveriam estar em andamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/