Caso Bancoop - As cadeias estão esperando pelos protegidos do rei

No seu artigo de hoje no blog alojado no site http://www.veja.com.br/, o jornalista Augusto Nunes avisa que já tarda a prisão de um companheiro de malfeitorias do governador José Arruda, mas desta vez um representante da base alugada do governo Lula, no caso o tesoureiro do PT e da campanha de Dilma Roussef, o companheiro Vaccari Neto. 70 juízes já falaram sobre as roubalheiras da Bancoop, mas a companheirada acha que é pouco e o que vale é a decisão do juiz que nesta sexta pediu mais elementos para quebrar os sigilos bancário e telefônico de Vaccari Neto - e até pedir a prisão preventiva do elemento. Leia este trecho do artigo de Nunes:

"Tudo somado, está claro que a população carcerária requer a urgente incorporação dos arrudas governistas. A prisão do governador foi um sinal animador. A solidão do preso, uma ilha perdida no oceano de corruptos à solta, pode comprovar que só vai para a cadeia gente que, além de filmada enquanto rouba, dispensa cautelas para tentar subornar testemunhas inconvenientes".

Vá lá e leia:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/as-cadeias-estao-a-espera-dos-arrudas-protegidos-pelo-rei/

10 comentários:

Fabiano Machado disse...

Eu tenho apenas uma dúvida, pediria ao Polibio que explicasse melhor depois.

A Policia Federal tocou nesse elemento?
Ou foi por força do MPF de SP?

Porque também acredito que em SP muita coisa funciona a 180 graus de diferença.
Nem as Rádios, nem a Policia, nem o MPF, nem o MP nem nada, funciona contra o Governador Serra e o povo.

Mas em outros Estados, está tudo contaminado pelo partidarísmo petista.

Por isso questiono.

Anônimo disse...

Só vai preso quem é flagrado em uma filmagem, não é mesmo?
Então a polícia tem que começar a filmar todo mundo, e não só os inimigos do PT.
Empenho só no caso do Arruda?
Cadê o resto?

SERGIO OLIVEIRA disse...

Polícia Federal investigando petistas ( ou pestistas ) ? Não conseguem nenhuma gravação. Acho que eles "não falam ao telefone". Segundo Reinaldo Azevedo é difícil ver enterro de anão e petista na prisão.

Anônimo disse...

O tal de Fabiano Machado é petralha roxo e tenta se passar como ponderado e "isento". Devo ser leitor assíduo do André Machado.

Justiniano disse...

A escumalha assaltou o poder, o pascácio mor entronado não passa de um mitomaníaco, enquanto que a quadrilha se locupleta com suado labor dos operários. DaCanal sempre diz que depois de 64 a barbárie assaltou as instituições políticas e universidades, vivemos um época de retrocesso com movimentos ditos sociais mas que não passam de comunistas e adeptos do jurássico sistema cubano, negando todo o holocausto que o comunismo consumou contra os que pregavam liberdade de expressão e opinião. Estima-se que somente Stalin eliminou mais de 10 milhões de pessoas de diferentes etnias na URSS, que se opunham ao comunismo. Imaginem quando os arquivos de Cuba e Coréia do Norte forem abertos certamente veremos o banho de sangue que esses regimes fizeram a seu povo, porque regimes calcados na ditadura e opressão sucumbem naturalmente, hoje é impossivel conter as aspirações de liberdade e principalmente no poder da fé em Deus, e principalmente com a internet auxiliando na integração dos povos.

Anônimo disse...

Sr. Fabiano não sabe ou não lhe interressa saber que em SP são cinco CPIs por ano autorizadas. Limite legal estabelecido na casa deles.

Fabiano Machado disse...

Não.

No caso estava dizendo que em SP a casa está em ordem, afinal nada lá está contra o povo e Serra.

Porém no restante do país estamos tendo um autoritarismo por parte do PT, que utiliza-se da Policia Federal (que ama ele) para fazer o que bem entende.

Creio que quem começou essa CPI do PT foi o próprio MPF, mas não escutei até agora (nem li) que a Policia Federal tenha feito alguma ação sobre isso.

Me aparece mais um abafa.

PT e a PF (atual) não são confiáveis.
Pois ambos já pregaram o desamarmento do próprio povo (de certo para poderem entrar na casa dos outros sem mandanto judicial e não poderem ser abatidos).

Ou para com verbas federais em expediente fazerem propaganda para Dilma e cometerem assédio moral em quem é contra (fato).

Polibio, assino embaixo, pode publicar.
Está isento. É meu direito de resposta.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
DIANTE DE TANTA SAFADEZA, ONDE O PODER LEGISLATIVO ENCONTRA-SE LITERALMENTE CORROMPIDO E NEUTRALIZADOS OS ORGÃOS DE CONTROLE, COMO O TCU, POR PARTE DO PODER JUDICIÁRIO, NÃO SERIA O CASO DE SE PERGUNTAR, E DE TANTA OMISSÃO, DA PARTE DO PODER JUDICIÁRIO, NÃO SERIA O CASO DE SE PERGUNTAR: SOBRA ALGUÉM EM NOSSAS FORÇAS ARMADAS, PARA AJUDAR-NOS A RESTABELECER A ORDEM CONSTITUCIONAL, JÁ QUE ESSA É UMA DAS PRERROGATIVAS CONSTICIONAIS DAS FF.AA. BRASILEIRAS ????????
NÃO PODEMOS ESQUECER: FOGAÇA E TARSO, COM DILMA NOS PALANQUES, DERROTA CERTEIRA.

Fabiano Machado disse...

Os generais estão insatisfeitos.

Mas todos acreditam no pleito em 2010. Serra irá esmagar Lula e sua política falsa depois que assumir. Isso é certo.

As FAs poderiam depor Lula e convocar novo pleito em 6 meses. Só isso.
Mas temos também infiltrações no Exército da própria gestão petista (tanto adeptos do partido como também gente que tem função de policiar o Estado).

Confio mais no pleito.

Quanto a Tarso aqui no RS, está desfalcado... Ainda mais que buscou aliança com o PMDB e teve negativas, não vão aliar. Se buscou aliança estava fraco pelo visto.

Isso foi noticia da midia para atrapalhar o PMDB do RS, maior opositor do PT. Eu mesmo deixei de me filiar no PMDB, porém aguardei muito até decidir aonde, agora até iria para eles, mas fui ao PSDB que está mais opositor ainda. O PMDB irá continuar na mesma linha anti-Petista com certeza.

Apostaria em um segundo turno de Fogaça e Yeda.

Como Polibio disse, Tarso está numa dança esquizofrenica (só olhar as fotos e ver como está deslocado mesmo).
Além de que ninguém mais quer saber de um traídor (ficar de "chefe" da Policia só queima o filme... Nem os colegas politicos confiam mais nele).

Então possivelmente teremos Fogaça e Yeda e de norte a sul (em direção a Brasília) estaremos livre da bandeira vermelha.

Anônimo disse...

Caro Justiniano,às 10:54,o esquerdopata anticatólico(perdão pela redundância)chamado J.H.Dacanal,afirma isto SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO um FATO:mesmo ANTES DE 64 as universidades já estavam infestadas de marxistas culturais!!!Faz sentido para um esquerdopata como o Dacanal criticar os governos a partir de 1964(leia-se:governo militar),justamente os políticos e as forças conservadoras,ou seja,de Direita,responsáveis pelo abortamento do golpe comunista de 31 de março de 1964,via o contragolpe encetado pelos militares,VERDADEIROS patriotas,cujo apoio da Igreja Católica e da maioria da população,católica,brasileira!!!Logo,esperar o quê de um esquerdista como o Dacanal???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/