Cartunista Glauco e filho são mortos a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo

O cartunista Glauco Villas Boas, 53, foi morto nesta madrugada em sua casa, em Osasco, após uma tentativa de assalto ou sequestro, a polícia ainda investiga. Raoni, 25, um dos filhos do cartunista, também morreu durante uma discussão com dois homens armados que invadiram a casa.

. De acordo com informações de Ricardo Handro, advogado de Glauco, os dois homens invadiram o local por volta da meia-noite. Glauco e sua mulher teriam sido agredidos várias vezes, mas o cartunista continuava negociando com os criminosos. Glauco teria convencido os bandidos a levá-lo, aparentemente para sacar dinheiro, deixando a mulher e filhos em casa.


. Quando saía de casa, onde também fica a igreja Céu de Maria, da qual Glauco era padrinho fundador, o filho Raoni chegava. No portão, ao ver o pai sangrando e com uma arma apontada, houve discussão com os assaltantes, que atiraram e mataram pai e filho. Eles fugiram e estão sendo procurados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse e o Brasil real do imbecil do Aiatolua e de sua trupe de bandidos. E "o cara" ainda se preocupa em mandar gente para o Haiti quando na realidade o verdadeiro Haiti e aqui!

Anônimo disse...

Pois é, a morte ocorreu em São Paulo... Segundo a Constituição, a segurança pública é de responsabilidade dos estados. Esta deve ser a sétima vez que escrevo isto aqui, mas o editor não publica. Deve considerar algo extremamente ofensivo...
A propósito: não foi assalto, já está esclarecido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/