Tecnosinos inicia Pólo Tecnológico de Alimentos.

Sairá na quarta-feira a largada do processo de implantação do Pólo Tecnológico de Alimentos da Unisinos, São Leopoldo, RS. O projeto do Nutritec será apresentado aos dirigentes da Finep, do BNDES, em Brasília.

. O ano passado, o deputado Beto Albuquerque trabalhou com a bancada gaúcha para alocar R$ 22 milhões no orçamento federal para ajudar o projeto da Unisinos.

. O Nutritec é apenas um dos projetos de novos Parques Tecnológicos previstos para o RS.

. No orçamento federal deste ano, existem recursos da ordem de R$ 20milhões para empreendimentos iguais em Lajeado, Pelotas, Santa Cruz e Passo Fundo.

- Nesta sexta-feira, visitou a Unisinos o vice-presidente corporativo mundial da HCL Technologies, Dilip Kumar Srivastava. A multi instalou-se na Tecnosinos.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto na UFRGS o trogloditismo dinossáurico tomou conta de uma iniciativa que iria fazer esta Universidade avançar. Ter que escutar MST, CUT, CPERS, VIA CAMPESINA E ALUNOS ESQUERDOPATAS para decidir avançar é o cúmulo do retrocesso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/