Reitor da Ufrgs não recebe DCE.

O reitor da Ufrgs, Carlos Alexandre Netto, nega-se receber a nova direção do DCE.

. É que a nova direção não é do PT, PSOL ou PCdoB.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável. Essa é a "democracia" dessa gente: concorda comigo ou você tem que ser calado mesmo que a força.
Quero ver a rbs publicando essa notícia, qual o enfoque que ela vai dar? Certamente, vai dizer que a nova diretoria do dce é de direita...

ganhatudo disse...

Mas o Reitor é da UFRGS ou do PT, PSOL ou PCdoB?
Isto é que dá eleger gente desses partidos, pois quando estão no poder só governam para os seus; parece que a comunidade é composta só de integrantes do PT, Psol, PcdoB; É esta a tão falada democracia popular que eles querem implantar no País?

Anônimo disse...

Vergonhoso, que atitude mais infantil, queria ouvir as explicações deste sujeito. Foram os estudantes que optaram pela mudança, esse reitorzinho nunca ouviu falar de uma coisa chamada democracia? É esse ranço de esquerda jurássica é que está acabando com a qualidade de ensino da universidade pública. O Brasil tem algum prêmio Nobel? Claro que não, e pelo jeito, nunca vai ter. Universidade é local de estudo, quem quiser fazer politicagem que vá para um sindicato.

Anônimo disse...

Que falta de elegância... isso que é Reitor... está mais para um bronco inculto das agências da União Soviética..rsrs..

Anônimo disse...

Isto que a Reitoria da UFRGS está fazendo pode ser chamado de "Democracia de Trincheira" bem típico da esquerda. Estão sempre contra todos e não admitem que outros tenham mais capacidade, visão e inteligência do que eles.
Deus nos livre destes sofistas.

Anônimo disse...

Com professores e dirigentes assim, nossas universidades públicas vão gerar um prêmio Nobel quando o Sargento Garcia pegar o Zorro, e olhem lá! Precisamos de professores de verdade, boa parte dos atuais são meros doutrinadores que sofreram lavagem cerebral, nossas universidades são redutos de radicais religiosos extremistas. Cabe aos novos alunos seguir um caminho diferente do atual e exigir ensino de qualidade. Por exemplo, um professor de cálculo tem que ser ótimo em cálculo, um de história do ocidente, ótimo de história do ocidente, e suas convicções, se são outras, por que não largar a universidade e assumir a militância política? Até permitirão o início de um ensino mais decente e isto eles podem fazer; vejam que missão útil podem ainda ter na vida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/