Musa comunista termina namoro com tiozão petista

Clipping
blog Ancelmo Gois - sexta, 19 de fevereiro de 2010

Bomba! Bomba!
A bela deputada Manuela D’Ávila, musa do nosso coleguinha Jorge Bastos Moreno, está solteirinha da silva. Terminou o namoro com o deputado petista José Eduardo Cardozo.


Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

20 comentários:

Anônimo disse...

Depóis do Daniel Bordignon e do Cardozo, quem é o outro tiozão que se apresenta ?

Anônimo disse...

Ué: esse site virou lugar de fofocas de comunistas namoradeiras ?
Daqui a pouco vais contar causos da Stela Farias !
Pára enquanto é tempo.
Tem auditora fiscal que não vai gostar dessa tua intromissão.
Lirio Parisotto.

Anônimo disse...

Iiihhhh... tem caroço debaixo desse angu ! Por que será que os tios não querem saber da musa comunista ? Eu acho que ela é uma mala sem alça.

Lucia Ingenieros disse...

A Manoela vai acabar presidente do Grupo Hospitalar Conceição. Lúcia Ingenieros, Porto Alegre, RS.

Mário Santini disse...

Me manda o endereço completo da Manoela, Polibio. Eu sou tiozão e bonitão. Moro aqui no município de Portão e gostaria muito de saber o que é a que a Manoela tem. Mário Santini, Portão, RS.

Márcio Fantin disse...

Será que a deputada topa um tiozão meio passado nos anos como eu ? Não sou nenhum Cardosão ou Bordinhão da vida, mas sei entender comunista desprezada. Márcio Fantin, Porto Alegre, RS.

Paulo Viero disse...

Não entendo o que eh que deu nesse carinha, o Cardosão. Ele nunca mais vai conseguir uma comunista como a Manoela. Vai ter que ralar na vida. Comunista como a Manoela, sinceramente, nunca mais ! Quem sabe ele tenta a Dilma ? Ela está meio passada, mas é livre.... e será a presidenta do Brasil. O Cardozão poderia virar primeiro-damo. Paulo Viero, Esteio, RS.

Lima e Albuquerque disse...

Comunico que vou criar uma nova comunidade no Orkut. Vai se chamar "Venha, Manoela !" Lima e Albuquerque, Charqueadas, RS.

Rudi Schmidt disse...

Que sexta-feira, gente ! Nunca pensei viver tantas emoções. Volto a ficar de olho na Manoela. Eu adoro comunista jovem. A direitalha safada diz que comunista adora comer criancinha. Rudi Schmidt, Porto Alegre, RS.

Maria Santini Bastos disse...

Será que a Manoela não topa uma tiazinha ? Maria Santini Bastos, Caxias do Sul, RS.

ganhatudo disse...

Que sacanagem!!!
Ela deve precisar de um tempo já que vem a campanha eleitoral e daí tem muito contato com o eleitorado.

Anônimo disse...

Uau, nem me lembrava mais da existência de Manuela.

N67 disse...

Rudi Schmidt, comunista não adora comer criancinha...elles(os comunistas uma vez no poder) matam o pai a mãe e os irmãos mais velhos da criancinhas, como fizeram em todos os paises em que elles chegaram ao poder...vai estudar a história do séc-XX ...procuras ver o vídeo do youtube em que mostra os sete milhões mortos ucracianos genocídio produzido pelo teu guru - STALIN.

Lícia Pires disse...

Essa Tiazinha que quer a Manoela só pode ser do PP, porque só no PP tem Tiazinha. No PCdoB,ou é Manoela ou é a Jussara, que está mais pra Tiazona. Lícia Pires, PortoAlegre, RS.

Mauro Benevides disse...

Não entendo o que essa gente vê na Manoela, uma ex-gordota comunista que virou magrela comunista. Afinal de contas, comunista é comunista e está acabado. Não tem que ter conversa. Mauro Benevides, Belo Horizonte, MG.

Beto Miragem disse...

A Manoela é uma comunista democrática, pós-muro, portanto comprometida com as liberdades públicas e o capitalismo social. Tem gente que ainda pensa com categorias que não existem mais no receituário filosófico ocidental e cristão. Beto Miragem, Porto Alegre, RS.

Anônimo disse...

O Beto! Tu acreditas em comunista cristão? A Igreja criou o PT e deu nesta anarquia e robalheira que estamos vendo.
Deve ser indigesta esta comunista, porque até um comunista refugou.
Tem belas que andam de vassoura.

ganhatudo disse...

comunista comprometida com liberdades públicas?
deves estar sonhando ou é miragem.
Se os comunistas fossem comprometidos com liberdades publicas, em Cuba já teriam permitido as pessoas que quisessem sair do país, pudessem viajar, ou então ler qualquer livro que queiram e não só os liberados pela ditadura, etc........................
Eles usam o direito a liberdade nas democracias para impor seus dogmas e quando assumem, adeus liberdades públicas.

Anônimo disse...

O problema foi ideológico, colocaramm a bandeira vermelha no lugar errado, Manuela é bonita demais para participar do FSM, diga-se Feias, Sujas e Malvadas!

Anônimo disse...

Até hoje não descobri o que Manuela faz para continuar como deputada! Não mostra serviço, digo, em favor da sociedade, claro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/