Operação Rodin: Yeda será ouvida como testemunha no dia 1o

Não tem nada a ver com o ex-presidente do Detran, Flávio Vaz Neto, o depoimento que a governadora Yeda Crusius prestará como testemunha no dia 1º de março.
. A ação foi movida pelo Ministério Público Federal contra o lobista Lair Ferst, no âmbito da Operação Rodin. Vaz Neto chegou a listar Yeda como testemunha, mas desistiu, coisa que não fez Lair Ferst.
. O advogado Fábio Medina Osório, com quem o editor conversou nesta sexta a tarde, estará com a governadora, as 11h20m, no Centro Administrativo.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
Neste verão de forte sol, o Bier Markt tem lotado todas as noites.
Reserve seu lugar: 3013.2300.
42 marcas de chopes e cervejas gelados a um grau, copos customizados, petiscos alemães na medida. Ar condicionado forte, estacionamento fácil, segurança no local.
Castro Alves 442. MAIS em http://www.biermarkt.com.br/

6 comentários:

Paulo Neves disse...

Polibio, nunca gostei dos teus escritos, porém procuro sempre ouvir as opiniões contrárias.

Não entendo porque tu critica tanto o Lula e o PT, afinal o Lula conseguiu coisas que há 500 anos os brasileiros necessitavam. O brasil nem deve mais ao FMI e agora é pujante e bem visto lá fora. Vai sediar copa, olimpíada, não afundou na crise tal como os EUA.

Entretanto, embora eu goste do Lula e do PT, reconheço as coisas boas que o FHC fez.

A Yeda-puf, por exemplo, atolada em corrupção e tu não falou nada. A Yeda mandou a Toyota embora e tu ainda tá dizendo que o PT é o atrasado. Pô, tu parece aqueles cavalos que usam viseiras. Só enxergam numa direção.

A administração Fogaça, por outro lado, é pura pamonhice e tu nada diz a respeito.

Quer saber? Pense e escreva o que quizer... Nem eu nem tu mudaremos de opinião

Paulo Neves

Paulo Malheiros disse...

Recebo diariamente teu News Letter através do qual sempre me atualizo de muita informação, que infelizmente, a grande imprensa não tem interesse em divulgar, por inúmeras razões.

Recebi hoje um email que me indicou um site de Blog, por mim desconhecido anteriormente, com uma informação muito grave , se verdadeira, sobre o nosso ainda atual Ministro da Justiça, candidato ao Piratini nas próximas eleições. Veja no site http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/01/tarso-gasta-101-mais-no-cartao-secreto.html .

Tens confirmação desta informação? Acho qeu nenhum trabalho de Ministro neste prazo pode justificar tamanhos gastos sem determinação ou justificativa de uso. Só pode ser financiamento da campanha!!!
Luiz Malheiros

Paulo S disse...

Não deixo de ficar chocado cada vez que ouço opiniões como as do Paulo Neves acima.
Eu por exemplo acho pamonhas (dando de barato, pois pode ser pura má fé mesmo) os 6 procuradores proporem uma ação contra Yeda e a ação não resistir nem 2 meses. Não havia elementos nem sequer para determinar o bloqueio de bens, corriqueiro nestes casos.
"Yeda atolada em corrupção". Cite um só exemplo concreto. Não tem.
Veja agora o mensalão do PT: cheio de recibos, saldos, extratos bancários, nomes e sobrenomes, datas e lugares. O assassinato do prefeito paulista do PT onde tinha até uma "escrita" da corrupção do lixo, a perseguição aos seus familiares que tiveram concedido o Asilo Político na França !!! (vide ZH ).
Claramente é uma questão de dois pesos duas medidas.
O Paulo Neves professa uma crença pura e simplesmente pois a lógica, o senso crítico e os fatos já o abandonaram há muito tempo.

Milton Lima Dutra disse...

Esse Paulo Neves é um ordinário ! Ora, Yeda será testemunha. Lembro que até tu botou governador como testemunha. Foi o Olívio. Lembro bem disto. Testemunhas não é parte no processo. Qualquer um pode chamar outro de t estemunha. O Lair, claro, quer constranger Yeda, como já fez ao soltar aquela gravação safada que ele fez com o morto do Marcelo, que nem pode se defender. Milton Lima Dutra, Porto Alegre.

Paulo Neves disse...

Quem não muda nunca de opinião é tu; É que tu é muito orgulhoso, cara. Estreito, pensa que é muito inteligente. Deveria ser mais compreensivo e humilde, só que assim os reacionários teus fãs não te leriam. Acho que tens essa postura por uma questão de sobrevivência, sobretudo.

A bem da verdade, Polibio, deve ser difícil para ti ter que ver um torneiro fazer em oito anos, aquilo que sociólogos, médicos, militares e poliglotas não conseguiram fazer em 500. Paulo Neves.

Anônimo disse...

Ao senhor (a) Paulo Neves.

Afirmar que o Brasil vivia em 1500, mas foi resgatado por Lula foi demais, seu Paulo.
O senhor está merecendo uma vaia, mas devo confessar que invejo pessoas como o senhor.
Quem me dera resignar-me com analises tão supérfluas.
Quem me dera considerar ser a sede da Olimpíada algo tão importante.
Quem me dera acreditar cegamente em calunias, e não sentir a necessidade de questioná-las.
Quem me dera acreditar que este país vai bem quando não vai.
Pensando bem, eu não o invejo, ao contrário, me orgulho de fazer parte daqueles 16% mais exigentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/