Lula diz que "Dilma não é vaca de presépio"


Na véspera de participar do 4.° Congresso Nacional do PT, que amanhã sacramentará a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à sua sucessão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou que a herdeira do espólio petista, se eleita, deverá ficar dois mandatos no cargo.

. Em entrevista ao jornal O Estado de S.paulo, Lula negou que tenha escolhido Dilma com planos de voltar ao poder lá na frente, disputando as eleições de 2014. "Ninguém aceita ser vaca de presépio e muito menos eu iria escolher uma pessoa para ser vaca de presépio", afirmou o presidente. "Todo político que tentou eleger alguém manipulado quebrou a cara."

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da entrevista de Vera Rosa, Tânia Monteira, Rui Nogueira, João Bosco Rabello e Ricardo Gandour, conforme o Estadão desta sexta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula dizendo que "se eleita, deverá ficar dois mandatos no cargo".
PÔ!!! O cara escolhe a candidata, decide a eleição, e ainda decide reelegê-la!

Então, por que ainda fazer eleições. Já está tudo decidido?

Anônimo disse...

Com a "independência" de nosso TSE, temo que as cartas estejam marcadas. Estamos sob o efeito do cinismo pérfido de uma ditadura gramsciana, e nosso futuro, no momento em que os efeitos das políticas econômicas acertadas dos governos passados findarem, nosso caminho econômico e amoral é o da Venezuela, depois Cuba.... É claro que Napoleão e Sansão serão mais iguais que os outros, já o são, viraram milionários da noite para o dia, apenas fazendo o mesmo que acusam Arruda de o fazer. Profissionais são Napoleão e Sansão, Arruda é um arremedo de amador.

Anônimo disse...

Huahuahua, Ela só não é de presépio!

Anônimo disse...

Impressionante como se agarram ao poder como carrapatos.
O Brasil está precisando de uma boa pulverização com Botox.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/