Enquanto o DEM expulsa seus aloprados, o PT premia seus mensaleiros

Clipping
Das diferenças
sexta, 19 de fevereiro de 2010
por Reinaldo Azevedo

O número de petistas graúdos envolvidos no escândalo do mensalão e dos aloprados, para citar dois casos, é bem maior do que o de parlamentares e políticos do DEM flagrados em falcatruas. Mas há uma diferença importante quanto a este particular: o Democratas botou fora os seus faltosos e/ou suspeitos. Paulo Octávio já não pertence mais ao partido. O mesmo aconteceu com Arruda e com o deputado castelão. E o PT? O que fez com os seus? Estão todos na legenda! Um deles, José Dirceu, o “chefe da quadrilha” (segundo a procuradoria-geral), foi saudado ontem por Dilma Rousseff como peça importante da corrida eleitoral. Até agora, o DEM põe na rua os seus faltosos, e o PT os põe no poder.
“Ah, só você diz isso na imprensa!” É mesmo? Isso nem me surpreende nem me intimida.

3 comentários:

ganhatudo disse...

E ainda assim, esses caras de pau, são paparicados por muita gente.
Será que quem assim age, é gente decente?
Eu acho que não.
Já esta na hora de dar um basta nisso tudo.
Por algo muito semelhante tivemos a Revolução de 31 de março de 1964.
Quem viveu naquela época sabe da degradação moral de muitos políticos, que foi uma das causas do movimento revolucionário.
É bom lembrar que contou com total apoio da população.
Chega uma hora que a paciencia acaba.

Anônimo disse...

Espero que, na comparação FHC x Lula e durante a campanha, o assunto mensalão seja bem divulgado/demonstrado, para que não fique parecendo que foi ficção e/ou armação.
HOH-POA

Anônimo disse...

Está tudo normal, comunista não tem ética.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/