Mentor do mensalão, Dirceu terá papel oficial na campanha da Dilma

Alijado oficialmente da vida pública desde dezembro de 2005, quando seu mandato de deputado foi cassado pela acusação de ser mentor do maior escândalo de corrupção do governo Lula, o ex-ministro José Dirceu desfilou ontem no 4° Congresso Nacional do PT reabilitado.

. Zé Dirceu está prestes a assumir uma função de articulação na campanha da presidenciável petista, Dilma Rousseff. Disse que estará nos palanques do PT este ano porque não está na clandestinidade. "Antes não era do Diretório Nacional. Agora serei. Vou ter um papel oficial na campanha da Dilma, mas ainda não sei o que é", afirmou o ex-chefe do mensalão do PT.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
Neste verão de forte sol, o Bier Markt tem lotado todas as noites.
Reserve seu lugar: 3013.2300.
42 marcas de chopes e cervejas gelados a um grau, copos customizados, petiscos alemães na medida. Ar condicionado forte, estacionamento fácil, segurança no local.
Castro Alves 442. MAIS em http://www.biermarkt.com.br/

3 comentários:

Daniel disse...

Sob a ótica petista, os meios de consecução suprimem a ética, a moralidade e a vergonha na cara. Túdo é válido e permitido, pois o grande rebanho ignora ou não quer enxergar.
Nesse governo do PT, todo crime compensa.
(Daniel Orlandini, Cascavel-PR)

Anônimo disse...

O band... fez tudo o que era possível fazer de bandidagem e está livre para repetir tudo novamente com o aval da "justiça".
E o "poder" judiciário quer respeito das pessoas do bem? De que jeito? A justiça não pode ser atrelada a um partido político.
Devemos lembrar ao judiciário que a democracia são formados por três poderes independentes e o poder judiciário, se for independente, é extremamente importante para o progresso de uma sociedade sadia.

Anônimo disse...

Considerando que Dirceu nunca se afastou do poder, este "assumir" oficialmente é o mesmo que fazem alguns homens que pulam a cerca e daí, quando se separam da mulher, apresentam a velha amante aos amigos como se recém a tivesse conhecido.
Muito cinismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/