Opinião do leitor - Queremos melhoria na Assunção.

Quando é que a Prefeitura irá arrumar a beira do Guaiba onde situava-se o finado Timbuka, na Assunção ? Depois de derrubar o local, os frequentadores de um dos mais belos locais para se apreciar o por-do-sol do Guaiba esperavam que fosse feita uma limpeza na área, colocação de bancos e arborização descente, mas o que se observa no local, muito frequentado no final de tarde pelos porto-alegrenses que vão ao local com seus chimarrões para apreciar a vista, é que tudo está tomado de mato e lixo. Se falta verba, a prefeitura não podia repassar o local para alguma empresa cuidar?É facil: é só ter vontade.

Daniel Alves - Tristeza - Porto Alegre

4 comentários:

Anônimo disse...

olha daniel se depender do prefeito compositor de uma música só, pque fazer duas cansa muito..ele entrega a orla pra iniciativa privada pque daí não precisa fazer nada , né?

ganhatudo disse...

O fato concreto é que o Prefeito Fogaça cuida muito mal de Porto Alegre.
Como o povo poderá votar nele para Governador?
Funções básicas de uma municipalidade como cuidar da limpeza da cidade, deixar as vias publicas bem asfaltadas e sem buracos, e muitas outras coisas que perderam qualidade em Porto Alegre.
Mais uma razão para eu votar na Yeda que é uma grande governadora do Estado.

Anônimo disse...

Não tenho ido para ZS mas as praças da ZN estão cheias de mato e as ruas cheias de buracos

Anônimo disse...

Aquela área daria um belo hotel...ou quem sabe vários prédios como em Camburiú.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/