PT tenta criar soviete no Conselho Universitário da Uergs

OPINIÃO DO LEITOR

Sou sua assinante e leitora. Também aluna da UERGS. Mas nós, alunos, estamos sendo sufocados pelo PT, que tomou de assalto o CONSELHO UNIVERSITÁRIO e agora pretende enfiar goela abaixo um REGIMENTO GERAL, que lembra os soviets da antiga URSS. O monstrengo tem quase 400 artigos e cria uma dezena de comissões e colegiados que inviabilizará administrativamente a instituição. O monstrengo está disponível na página da universidade www.uergs.edu.br. Lina Viermont, Porto Alegre, RS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso por que o PMDB (Rigotto/Hohfeldt) não quis acabar de vez com este amontoado de cursos criado pelo PT e para o PT.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
QUANDO A GENTE FALA E REPETE QUE ESSA GENTE DO PT TEM POR OBJETIVO TRANSFORMAR A NOSSA VIDA NUM INFERNO, MUITOS BABACAS DIZEM QUE ESTAMOS COM A SÍNDROME DA CONSPIRAÇÃO. ESSA NOTICIA SOBRE A UERGS É MAIS UMA PROVA DE QUE ESTAMOS VIVENDO UM DIFICIL MOMENTO DA VIDA NACIONAL. ONTEM, MESMO, O APEDEUTA, LULA DA SILVA, FALANDO NO ENCONTRO COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO, EM CANCUM, NO MÉXICO, ABRIU UM DISCURSO DE IMPROVISO, DEIXANDO CLARA A POSIÇÃO DO BRASIL NO CONTEXTO DA COMPANHEIRADA COMUNISTA DA AMÉRICA LATINA E CARIBE. JÁ NÃO SE ESCONDEM, NÃO TERGIVERSAM, CONTAM TUDO SOBRE OS SEUS PLANOS MALÍGNOS. É IMPORTANTE, MOBILIZAR-MO-NOS PARA DEFENDER OS VALORES DA DEMOCRACIA E PREPARAR-NOS PARA O EMBATE. SERRA É O PRIMEIRO ROUND. DEPOIS, SE NECESSÁRIO, VAMOS PARA O CONFRONTO, PROPRIAMENTE DITO.
ESSES COMUNISTAS NÃO PASSARÃO. PODES CRER.

Anônimo disse...

Parabéns pela aluna, por sua coragem de se expressar.Começou como um monstrengo criado pelo PT, mas a UERGS já deveria estar a serviço do desenvolvimento do Estado como Universidade Tecnológica há muito tempo.O limão se transformaria em limonada. Quem sofre são os alunos. UERGS Tecnológica sim, UERGS politiqueira "popular e democrática" não, por favor..já chega!

Anônimo disse...

Todos sabemos que se trata de mais um tentáculo PTralha.

Anônimo disse...

Políbio. O PT tomou conta da UERGS. Os professores estão acuados pela gritaria de uma meia dúzia que está preocupada em aparelhar a universidade e fazer dela uma trincheira contra a governadora. Fora Petralhas.

Anônimo disse...

Esse é o velho jeito 'cumpanhero' de (des)governar a coisa pública. Devemos essa trapalhada ao desgoverno 'Orrívio'.

N67 disse...

É isso aí esses comunistas do pt "não passarão"...vejam só em qual estágio está a venezuela com o cumpanheiro H.Chaves.

Anônimo disse...

Atitudes semelhantes estão acontecendo em quase todos os conselhos e colegiados da maior parte das universidades públicas.
Já era hora de alguém divulgar e alertar. Parabéns!

Unknown disse...

Sim, o PT tomou conta da UERGS na base do grito e intimidação. Os professores petistas, em maioria participantes do CONSUN, tomam as decisões somente pensando em ter o controle da UERGS para usá-la como aparelho partidário. Esquecem que os alunos tem expectativas sérias em relação a UERGS. Este tipo de atitude tem feito com que o numero de vestibulandos diminua dia a dia.

Unknown disse...

concordo com o Anonimo. O PT tomou conta da UERGS e os professores estão intimidads por uma meia duzia que assegura que se assumirem a reitoria frão da UERGS uma trincheira contra a Governadora de todos os gauchos.

Anônimo disse...

Como todos os letrados e alfabetizados morais já sabem,faz tempo que as universidades e demais centros de irradiação cultural foram tomados de assalto pelas novas hordas de bárbaros,os adeptos e militantes do ateísmo/esquerdismo...

Quais cupins,instalam-se nas instituições ocidentais,trincheiras a serem destruídas pelos comunistas,minando-as por dentro(gramscismo ou marxismo cultural)!!!Para maiores esclarecimentos a respeito disto,basta acessar o site do padre Paulo Ricardo:
http://www.padrepauloricardo.org/site/?m=200903 )

NO referido site estão disponibilizadas várias palestras sobre o tema "Marxismo Cultural","Teologia da Libertação",entre outras doutrinas ou visões de mundo alienígenas a uma civilização de moral judaico-cristã,ou seja,verdadeiras pragas surgidas com o advento do enfraquecimento da Igreja Católica a partir do movimento conhecido como "Renascimento",cuja origem foi o séc. XIV...Coisa antiga,portanto!!!Sobre este assunto,recomendo a leitura das obras do mestre Jorge Boaventura:

"OCIDENTE TRAÍDO - A Sociedade em Crise"

e

"O MITO DA CAVERNA - Sua Atualidade"

Obs:Como são livros de cunho Conservador,Reacionário,Direitista,Católico(cristão),os mesmos não serão encontrados em livrarias,pródigas em cultura inferior,ou seja,literatura marxista/socialista/comunista/nazista/humanista/feminista/gayzista/abortista etc.,mas sim em sebos...



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/