Israel quer Lula longe de negociações de paz

LEIA, também, sobre as trapalhadas internacionais de Lula, que ontem mostrou a verdadeira cara em Cancun, ao dar uma de raposa diante das uvas:
http://www.henrymakow.com/brazil_--_marxist_dictatorship.html

A menos de três semanas da visita do presidente Lula a Israel e aos territórios palestinos, nos dias 14 e 15, o Brasil recebeu uma mensagem direta para que não interfira nas negociações de paz e se una à comunidade internacional em favor de novas sanções do Conselho de Segurança da ONU contra o Irã.

. A mensagem foi transmitida pelo vice-diretor da chancelaria israelense, embaixador Rafael Barak, ao Itamaraty e ao Palácio do Planalto na segunda-feira. O apelo de Israel busca impedir que o ativismo do governo Lula no Oriente Médio venha a contribuir para o acirramento da turbulência na região. Outras advertências, que serão feitas nos próximos terão menos elementos retóricos e uma carga de maior de responsabilização.

10 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Os judeus aqui de Porto Alegre poderiam ter vergonha nacara ou consideração com seus patricios e colcoar a Familia Sirotsky na parede para pararem de jogar o joguinho de Lula. Do lado de quem eles estão?

Anônimo disse...

Lula é pago para passear?

Anônimo disse...

Era só o que faltava. O apedeuta começar a meter o focinho onde não entende nada.
Faça-me o favor.....

ATENTO disse...

LULA ABRAÇA A BANDIDAGEM INTERNACIONAL

EM NOME DO BRASIL

DÁ VERGONHA NA GENTE SABER QUE O BRASIL FICA AO LADO DA ESCÓRIA MUNDIAL, DO TERRORISMO, DOS INVASORES DE PROPRIEDADE,DOS ASSASSINOS E LADRÕES.
É LULA E OS SEUS IGUAIS QUE SE ASSUCIAM, COM A NOSSA CONIVÊNCIA EM FORMA DE OMISSÃO.

CADÊ A GENTE DECENTE PRA BERRAR?

Anônimo disse...

Israel esta apavorado com o bebado metido a lider mundial. Vai tomar a tua 51 e fica quieto Lula comuna!

N67 disse...

O analfabeto tá se achando um estadista mundial. Vai arrumar confusão numa região já confralgada. Onde a diplomacia do itamaraty se meteu arrumou confusão. Em Honduras foi um fiasco.

Anônimo disse...

Ao menos Israel está esfregando na cara do cefalópode a sua insignificância e seus delírios de delinquência, com as conseqüências dos quais nós teremos que arcar se ele continuar nesse ritmo.

Anônimo disse...

E imaginar que esta "coisa" nos representa mundo afora... Jamis direi que sou brasileiro para um europeu ou africano.

Anônimo disse...

O Brasil está brincando, se aliando ao povo que louva "baal". O castigo pra este elemento vai chegar logo... enquanto ele brincava de patriotada e falastragem com as estatais...a providencia divina o deixava ver até onde ia... mas agora aliando-se com o povo maligno, a coisa vai mudar e esta besta vai cair !

Anônimo disse...

Vai levar algum tempo para arrumar o Itamarati e toda a casa se não for a fionar a ganhadora do pleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/