Caso Fogaça saia, PMDB apoiará Yeda.

Não é difícil imaginar o que acontecerá no caso do prefeito José Fogaça preferir continuar na prefeitura.

. O PMDB não teria outra alternativa, a não ser apoiar Yeda, Lara ou Beto Albuquerque.

. Dá para apostar mais em Yeda, já que o PMDB está no governo do PSDB e o PSDB está no governo do PMDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Creio que a jogada do PDT, criada em Brasilia, eh ficar com a prefeitura e com o Tarso. A exigencia de apoio a Dilma eh para embolar o meio-de-campo. Depois de estar com a prefeitura na mao a conversa vai mudar.

Anônimo disse...

Digamos que neste caso o PMDB não teria outra escolha a não apoiar Yeda.
Eles não poderiam apoiar o PSB e dizer que é oposição ao PT, francamente. Nem mesmo apoiar o DEM por motivos conhecidos.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO
PARECE QUE MINHAS PRÉCES FORAM OUVIDAS, PELO SANTO FOGAÇA. REALMENTE,DIANTE DA POSSIBILIDADE DE ABRIREM O PALANQUE DE FOGAÇA PARA RECEBER A PLEBE PETRALHA, COM A SUA INDIGESTA CANDIDATA DILMA, A LÓGICA SERIA FOGAÇA NÃO QUEIMAR O SEU BELO CURRÍCULO E TER COMO RESPOSTA DO ELEITORADO GAUCHO, UMA SOLENE DERROTA, TRANSMIGRANDO-SE, POR INTEIRO, PARA A CANDIDATURA YEDA, VINDO, COM ESSE ATO, GARANTIR A SUA ELEIÇAO NA PRÓXIMA SUBSTITUIÇÃO DE YEDA NO GOVERNO, EM 2015. CONTINUO AFIRMANDO, COM ABSOLUTA CONVICÇÃO , QUE FOGAÇA COM DILMA, DERROTA NA CERTA.

Anônimo disse...

Fogaça que se cuide, deve se preservar não entrando na jogatina do PDT. Este partido está decadente, vai se espenear até morer, podendo legar alguem junto.

N67 disse...

Almir o mesmo venho dizendo, se o Fogaça subir no palanque da DilmaStela ele não se elege e ele não sabe a quantidade de votos que perderá, só aki em casa são dez votos que irão prá Yeda que tá fazendo um bom governo mesmo tendo que enfrentar o próprio vice-gov emais a praga do pt.

Anônimo disse...

Eu voto na Yeda de qquer maneira... Fogaça e seu PMDB são "muristas" de carteirinha... Quem não gosta de se queimar com ninguém, tomando posições convictas, não merece ganhar nada. Aliás, junto com o nojento e atrasado PT, o PMDB é a desgraça política desse Brasil... YEDA NA CABEÇA!

Fabiano Machado disse...

O Fogaça perdeu o meu voto quando disse que poderia se candidatar.

Não votaria nele porque ele fez o mesmo que o Tarso, prometeu que iria ficar na prefeitura e se candidatou.

Como repreendo o comportamento de um eu não aceitaria como exemplo o de outro.

Além de que sempre fui simpatizante do PMDB, mas larguei a idéia de me filiar com essa idéia de Dilma no Palanque... Fui pro PSDB.

Mas se o PMDB ficar na prefeitura e a YEDA conseguir o estado e o Serra for presidente... Bah, daí fica o que eu sempre pensei, algo decente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/